Translate

Pesquise Postagens

quinta-feira, 23 de abril de 2020

Jumanji: Próxima Fase (Jumanji: The Next Level) 8,0*

  Confira  agora a crítica do terceiro filme escolhido na votação realizada pelo Instagram. Antes, leia a sinopse do filme clicando aqui.

     Antes de assistir ao segundo filme da franquia, eu revi o primeiro um dia antes, para que tudo estivesse bem fresco na minha memória.

     Em comparação com o primeiro, este filme é mais engraçado em alguns pontos e também mais chatinho em outros. O filme não foi completamente bom da forma que eu esperava, mas também não foi ruim.

     As “fases” do filme foram bem mais elaboradas apresentando mais detalhes nas cenas, necessitando de menos esforço para serem completadas. Os desafios deste filme foram mais simples e tranquilos, neste ponto, eu esperava mais.

     Algo que gostaria de comentar é atuação do Jack Black, não posso escrever tudo aqui para não virar spoiler, mas é notório a mudança de atuação que ele apresenta, seus personagens sempre mudam o jeito de falar, a voz, o jeito de mexer, etc… Ele sim foi um excelente ator neste filme.

     Conforme observado no trailer, há uma adição de novos personagens no filme, personagens que fazem toda a diferença e que representam os resultados positivos e negativos desta sequência.


     No geral, o filme foi bom, divertido, um pouco mais longo que o primeiro, mas quase não dá para sentir esse diferença. E o final me deixou com uma dúvida, será que teremos o terceiro ou não?


Já assistiu? O que você acha? Comente abaixo e não se esqueça de votar na próxima votação escolha o filme que você quer que eu leia.

Confira a lista dos filmes comentados na quarentena:




Fique ligado no Mundo dos Filmes.

Mundo dos Filmes

Informação de qualidade!

 

Sinta-se a vontade para me contatar em:

 mundodosfilmesoficial@gmail.com

 www.facebook.com/mundodosfilmesoficial 

 www.mfcast.blogspot.com 

 Instagram – @mfilmes

 Youtube

Nenhum comentário:

Postar um comentário