Translate

Pesquise Postagens

sábado, 16 de maio de 2020

Resgate (Extraction) 7,5*

 

Antes de ler a crítica completa do filme, leia a sinopse clicando aqui.

     Esse foi um filme que fiquei um pouco sem entender se eu gostei ou não. Então, vou começar com as partes que eu gostei. Por exemplo, eu gostei bastante da forma como a camera se comportou durantes as cenas. Basicamente, a camera seguia os personagens de um jeito diferente. Isso me deu uma sensação diferente, eu me senti dentro do filme, e isso foi bem bacana.


     Além disso, achei que o Cris Hemsworth fez um ótimo trabalho, eu consegui me desligar completamente do Thor, seu personagem anterior e de maior sucesso. Vários atores não conseguem se desmembrar de grandes filmes e se tornam conhecidos apenas por um único personagem. Uma curiosidade interessante é que o longa foi produzido por Joe e Anthony Russo que foram os diretores dos Vingadores 3 e 4 (Avengers 3 and 4), e que já trabalharam com o Hemsworth.

     O Tyler (Hemsworth) foi um personagem bem letal, o filme demonstrou bem as habilidades adquiridas pelo treinamento do exército. O filme explorou bastante o cenário, as lutas foram bem interessantes, os personagens utilizaram vários objetos nas lutas, então não foi algo somente com armas ou socos, foram lutas mais amplas.

     Eu não sei se realmente foi correta a ideia de ter um traficante que controla um país inteiro, mas só de pensar em situações assim, fiquei um pouco chocado. Em diversas partes do filme, foi possível perceber que para os moradores locais, os eventos que estavam ocorrendo pareciam ser natuarais, coisas cotidianas e as pessoas assistiam com a maior naturalidade possível. E isso foi bem perturbador de ver. 

    Um dos pontos negativos é que o filme foi um pouco confuso no começo, dificultando o entendimento completo do que estava acontecendo. Eu fiquei um pouco confuso no início.

 

Comente aí o que você achou do filme. Corra para a página oficial do MF no Instagram que em breve uma nova votação estará disponível para você.

Confira a lista dos filmes comentados na quarentena:

 

 

Fique ligado no Mundo dos Filmes.

Mundo dos Filmes

Informação de qualidade!

 

Sinta-se a vontade para me contatar em:

 mundodosfilmesoficial@gmail.com

  www.facebook.com/mundodosfilmesoficial 

  www.mfcast.blogspot.com 

  Instagram – @mfilmes

 Youtube

Nenhum comentário:

Postar um comentário