Translate

Pesquise Postagens

domingo, 12 de abril de 2020

Arlequina em Aves de Rapina (Harley Quinn: Birds of Prey) 8,0*

Seguindo o resultado da votação, segue a crítica completa do filme, escolhido por você, na página oficial no Instagram (@mfilmes). Para você que não segue a página, lá você encontrará conteúdos exclusivos, votações e muito mais. Segue lá e me ajude a divulgar o blog.

veja aqui a postagem do filme. O nome do filme foi alterado como tentativa de atrair o público.

O longa tem uma pegada bem parecida com “Esquadrão Suicida (Suicide Squad)” em que foi a primeira aparição da Arlequina (Harley QUinn) e até mesmo com o último filme da DC, “Coringa (Joker)”, no sentido de loucura dos acontecimentos.

     Interessante também foi ver como eles fizeram o filme sem o Coringa, porque na época da produção, a situação do Coringa estava incerta e quando foi lançado o novo “Coringa (Joker)”, o sucesso foi enorme. Algo importante de mencioanr é que eu não conheço as HQs, então não posso falar muito não. Vi muita gente reclamando sobre a falta de alguns personagens que fazem parte originalmente das “Aves de Rapina (Birds of Prey)”, mas não sei muito a respeito.

     O filme é realmente bom, meu único problema é que eu não sinto a mesma emoção com os filmes da DC, da mesma forma que eu sinto pelos filmes da Marvel. Eu não sou um fã louco da Marvel que não gosta de assistir os concorrentes, não é isso, apenas tenho a impressão de que os filmes não passam naturalmente, é possível sentir a ‘quebra’ das cenas, no sentido de ‘vibe’ que cada cena representa.

     Por exemplo, eu fiquei um pouco perdido com os inúmeros flashbacks que foram apresentados em todo o filme, no maior deles, eu até esqueci de onde vinha a cena original, de tão longo que foi.

      O filme foi bem descontraído apesar das cenas pesadas, foi divertido em diversas partes e bem agradável. Eu estava esperando um enredo bem diferente do que realmente foi mostrado, esperava mais algo mais louco como o “Esquadrão Suicida (Suicide Squad)”, com um vilão não humano.

     Além das diversas cenas fisicamente impossíveis de acontecer, acho que foi algo mais descontraído, mais na nova vibe que a DC quer apresentar. Eu particularmente estou super ansioso para o  novo “Mulher-Maravilha 1984 (Wonder Woman 1984)”, acho que será ótimo, apesar do primeiro filme ter sido entediante.

  Então era isso que eu tinha para falar, estou animado para o futuro da DC, com estes filmes a caminho, vamos ver o que irá acontecer. Um último comentário que eu gostaria de fazer é que eu acho que o filme merecia uma bilheteria melhor do que a conquistada. Realmente não entendi o fracasso nas bilheterias, o filme arrecadou aproximadamente USD 200 milhões, bem abaixo do “Coringa (Joker)” que fez mais de USD 1 bilhão mundialmente. 

     Siga o Mundo dos Filmes no Instagram, em breve uma nova votação será disponibilizada e você escolherá o próximo filme que eu escreverei.

Confira a lista de filmes comentados na quarentena:


 

Fique ligado no Mundo dos Filmes.

Mundo dos Filmes

Informação de qualidade!

 

Sinta-se a vontade para me contatar em:

 mundodosfilmesoficial@gmail.com

 www.facebook.com/mundodosfilmesoficial 

 www.mfcast.blogspot.com 

 Instagram – @mfilmes

 Youtube

Nenhum comentário:

Postar um comentário