Translate

Pesquise Postagens

domingo, 25 de maio de 2014

TABELA DE ESTREIAS (PREMIERES TABLE)

Confira abaixo a Tabela de Estreias:

Captura de tela inteira 25052014 125126.bmp

     E para terminar o mês de maio, temos: “Malévola” (Maleficent) da Angelina Jolie, que vem sendo muito aguardado, também disponível em 3D. “No Limite do Amanhã” (Edge Of Tomorrow) com o Tom Cruise, que parece que será muito bom também.

     E para finalizar a semana, temos duas estreias nacionais, “O Lobo Atrás da Porta” e “Os Homens São de marte… e é Pra lá que eu Vou!”, a primeira delas não me agrada muito, deixo para comentar na postagem do filme e a segunda delas, que parece ser uma comédia mais ou menos. 

Captura de tela inteira 25052014 125305.bmp

     Agora vamos começar o mês de junho, e a primeira delas é “A Culpa é das Estrelas” (The Fault in Our Stars) e “Um Milhão de Maneiras de Pegar na Pistola” (A Million Ways to Die in the West) que parece ser bem engraçadinho.

     Confira o segundo trailer do filme “Interestelar” (Intersllar) que tem estreia marcado para novembro.

TRAIELR LEGENDADO RETIRADO DO CANAL DA DISTRIBUIDORA OFICIAL.

Confira mais um trailer que foi lançado nesta semana, “O Doador de Memórias” (The Giver).

TRAIELR LEGENDADO RETIRADO DO CANAL DA DISTRIBUIDORA OFICIAL.

     Agora eu  gostaria de falar um pouco sobre o filme  X-Men; Dias de um Futuro Esquecido (X-Men: Days Of Future Past). Não deixe de conferir o post clicando aqui.    Nota 10,0*

     Primeiramente eu gostaria de dizer que eu achei o filme simplesmente incrível, impecável, sem dúvida alguma é o melhor filme dentre todos os X-Men.

X-Men-Dias-de-Um-Futuro-Esquecido-baixa-Empire-05

     Com uma trama não muito diferente das anteriores, Dias de um Futuro Esquecido trará aos próximos filmes uma reviravolta muito grande, este novo ampliou as possibilidades para as continuações, muitos personagens estão de volta e isto permitirá muita coisa daqui pra frente.

x-men-dias-de-um-futuro-esquecido2381a09ieq8dcj9td7vosia7s

    

 

 

 

 

 

Com novos personagens, que também atuaram muito bem  assim como, os velhos conhecidos, fiquei muito surpreso com tudo que aconteceu, pra falar a verdade eu esperava que este filme fosse ser muito ruim, eu não gostei muito do anterior, Primeira Classe (First Class), achei muito ruim mas, gostei muito deste aqui.

xmen-dias-de-umfuturo-esquecido-922x620

X-Men-Dias-de-um-Futuro-Esquecido-06Nov2013-750x400

   

 

 

 

 

 

 

      E para concluir, eu recomendo sim, se tiver oportunidade veja, não será dinheiro gasto atoa, e não é só por ter o mesmo personagem em duas épocas diferentes não. Eu já ia me esquecendo, eu não assisti em 3D e sinceramente, não fez falta o 3D.

     Não deixe de votar na nova enquete que entra no ar hoje. E é sempre bom lembrar que estas são previsões de estreias e que podem ser alteradas sem o aviso prévio pelas distribuidoras.

 

E aí, curtiu?

     Deixe seu comentário, críticas e sugestões pois, a sua opinião é importante para nós. E não se esqueça de curtir a nossa página no facebook:

Captura-de-tela-inteira-07062012-220

Mundo dos Filmes

Informação e interatividade no mesmo lugar!

Equipe do Mundo dos Filmes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário