O australiano, assassino em série do Outback e torturador de mochileiros, Mick Taylor retorna, transformando o Outback australiano, mais uma vez, em um palco de horror. Filme que faz parte da continuação de Wolf Creek – Viagem ao Inferno, do diretor Greg McLean.
Confira o trailer abaixo:
No elenco estão: John Jarratt, Ryan Corr, Phillipe Klaus, Shannon Ashlyn, Shane Connor, Ben Gerard, Gerard kennedye Annie Bryon; dirigido por Greg McLean; com 1:46 minutos.
Agora vou falar um pouquinho do filme, e explicar o porquê da nota 6,5. Mas primeiramente, eu gostaria de lembrar que esta é uma continuação e que o primeiro filme estreou em 2005. É válido lembrar também que eu não me lembro de ter assistido o primeiro filme e por isso, não farei comparações entre os dois. Confira abaixo o trailer deste primeiro:
Peço desculpas, pois, não encontrei um trailer legendado com qualidade pelo menos aceitável.
Eu achei este longa bem estranho, pra falar a verdade, eu nem sei direito o que pensar, me lembrei um pouco do filme “O Albergue” (Hostel) ou até mesmo partes dos “Jogos Mortais (Saw).
O personagem principal é muito sem noção, não consigo imaginar pessoas tão loucas, mas, sei que existem. Não entendi muito bem o porquê de sair matando todos os estrangeiros não, não sei se isso é explicado no primeiro filme.
Achei que a distância entre os filmes atrapalhou bastante, quase 9 anos entre eles não é muito bom quando se quer manter ou até mesmo aumentar os espectadores. Muita gente que assistiu naquela época nem deve se lembrar do filme ou não deve assistir a filmes mais, e tem também o novo público que ser formou neste tempo, aquele que não teve a oportunidade de conferir o primeiro.
Achei que este novo filme não enrolou com relação ao tempo, achei a personagem Mick Taylor, atuado pelo John Jarratt bem sarcástico, irônico, de um jeito até divertido ao matar as pessoas, achei esta parte interessante o filme, matar como se estivessem apenas “higienizado” a Austrália, como se estivesse fazendo um favor ao seu país.
Agora, para concluir, eu não sei se recomendo o filme ou não, não sei direito o que pensar, achei algumas partes engraçadas, geralmente gosto dos vilões, mas, este não me agradou muito não, não torci por ele e não concordei com a ideia de “higienizar” não.
\
E aí, curtiu?
Deixe seu comentário, críticas e sugestões pois, a sua opinião é importante para nós. E não se esqueça de curtir a nossa página no facebook:
Mundo dos Filmes
Informação e interatividade no mesmo lugar!
Equipe do Mundo dos Filmes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário