Translate

Pesquise Postagens

quinta-feira, 15 de maio de 2014

A Recompensa (Dom Hemingway) 6,0*

     Após passar 12 anos na prisão, o famoso arrombador de cofres Dom Hemingway volta para as ruas de Londres em busca de sua recompensa por ter ficado de boca fechada durante todo esse tempo.

dom-hemingway-966757l

     Ao lado do amigo Dickie, ele vai fazer uma visita ao chefe do crime Fontaine. Confira o trailer abaixo:

TRAILER LEGENDADO.

     No elenco estão: Jude Law, Demian Bichir, Richard E. Grant, Emilia Clarke; dirigido por Richard Shepard; com 94 minutos e a classificação de 16 anos.

     Eu conferi o filme e vou falar um pouquinho sobre ele, primeiramente, eu gostaria de falar que eu nunca senti tanto sono assistindo o filme, e com o sono veio a vontade que o filme acabasse rápido, putz, foi difícil.

     Achei algumas cenas bem bobinhas, a atuação do Jude Law, personagem principal, foi legal porém não foi o que eu esperava, achei que o enredo fosse diferente, ou seja, eu esperava uma estória um pouco diferente da que foi apresentada.

     Não tenho muito o que falar sobre o filme não afinal, eu cochilei algumas partes e perdi algumas cenas. e também não sei se recomendo a vocês.

A recompensa

*Sinopse retirada do site da distribuidora oficial, Califórnia Filmes.

 

E aí, curtiu?

     Deixe seu comentário, críticas e sugestões pois, a sua opinião é importante para nós. E não se esqueça de curtir a nossa página no facebook:

Captura-de-tela-inteira-07062012-220[1]

Mundo dos Filmes

Informação e interatividade no mesmo lugar!

Equipe do Mundo dos Filmes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário