Translate

Pesquise Postagens

quinta-feira, 8 de maio de 2014

Especial EUA Stage Fright 6,0*

     A adolescente Camilla Swanson sonha em se tornar atriz e seguir carreira na Broadway, como a sua falecida mãe. No entanto, ela é obrigada a aceitar outros empregos, incluindo o trabalho na cozinha de um restaurante e a participação em uma pequena oficina para aspirantes a atores em musicais.

528259

     Neste evento, ela começa a perceber diversas mortes ao seu redor, e suspeita que os assassinatos estejam ligados à história de sua própria mãe.

     Confira o trailer abaixo sem legenda.

TRAILER

No elenco estão: Allie MacDonald, Douglas Smith, Minnie Driver e Meat Loaf; dirigido por Jerome Sable; com 87 minutos e a classificação R.

     Agora eu gostaria de falar um pouco sobre o filme. Primeiramente eu queria lembrar que este é um remake do filme lançado em 1987.

     Eu achei este bem idiota, nunca vi misturar musical com terror, e acho que não deu muito certo não. Acho que o foco principal era no terror só que ficou bem estranho.

13887664896_8d3417ed2d_b

     Eu esperava que fosse parecido com o filme Pânico (Scream), que o vilão fosse matar os personagens aos poucos, mas, não é parecido não.

     Sei lá, achei muito estranho o filme, não curti muito não e achei que foi uma perda de tempo, nada do que eu esperava estava lá, como suspense, terror e matança.

DAY_019-08582.CR2

     Para concluir, eu não recomendo o filme a vocês, se tiverem outra opção assistam e não joguem seu dinheiro no lixo.

stage-fright-2014-poster

E aí, curtiu?

     Deixe seu comentário, críticas e sugestões pois, a sua opinião é importante para nós. E não se esqueça de curtir a nossa página no facebook:

Captura-de-tela-inteira-07062012-220

Mundo dos Filmes

Informação e interatividade no mesmo lugar!

Equipe do Mundo dos Filmes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário