Translate

Pesquise Postagens

sábado, 3 de maio de 2014

Especial EUA Whitewash 9,0*

No meio de uma violenta tempestade de neve, um homem bêbado atropela e mata alguém com seu veículo de limpar neve.

Captura de tela inteira 13042014 125453.bmp

Ele acorda ao volante, no meio da floresta, sem saber onde está, e deve contar com a arma do crime para sobreviver ao rigoroso inverno.

     Confira o trailer abaixo, porém, sem legenda:

TRAILER.

     No elenco estão Thomas Haden Church e Marc Labrèche; dirigido por Emanuel Hoss-Desmarais; com 88 minutos e a classificação de 16 anos.

     Agora eu gostaria de falar um pouquinho sobre o filme. Não tenho muito o que reclamar do filme não, não teve algo que eu achei ruim demais, achei bem simples para falar a verdade, com o tempo legal, apesar de ser relativamente pouco, não tinha nada para enrolar então ficou bacana assim mesmo.

     Não é confuso, deixa tudo bem explicadinho, acho que só em um momento que pode ter rolado alguma confusão, as partes em que o passado se misturava com o presente, mas, isso não gerou grandes problemas não.

     Não tenho nada mais para falar sobre o filme não, achei ele simples e objetivo, um pouco triste, porém bom de assistir. Peço desculpas por não ter encontrado um trailer legendado em português.

E aí, curtiu?

     Deixe seu comentário, críticas e sugestões pois, a sua opinião é importante para nós. E não se esqueça de curtir a nossa página no facebook:

Captura-de-tela-inteira-07062012-220[1]

Mundo dos Filmes

Informação e interatividade no mesmo lugar!

Equipe do Mundo dos Filmes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário