Translate

Pesquise Postagens

terça-feira, 11 de outubro de 2022

Mundo dos Filmes 11 anos

     Olá a todos, bem vindo a postagem especial de aniversário do Mundo dos Filmes, que hoje está completando 11 anos. Gostaria de começar agradecendo a todos vocês por todos os cliques e interações que venho recebido ao longo destes anos. Dentre todo este tempo, o MF passou por diversas mudanças e passará por muitas outras. 

     Não tenho muitas novidades para divulgar no momento, mas tenho algumas ideias na cabeça e logo logo elas estarão em prática. Estou trabalhando em uma playlist no Spotify, selecionando soudntracks de filmes variados, andei pensando em criar playlists específicas de cada gênero, como terror, comédia, ação, etc… Em breve divulgarei o link para vocês conferirem. 

     Como outubro é o mês do Halloween, planejo postar algumas críticas sobre filmes do gênero, a primeira delas já está disponível abaixo, caso não tenha conferido ainda, é só clicar no hyperlink ao lado: “Hellraiser”. Caso queria escolher o próximo filme para eu escrever, deixe sua opinião abaixo nos comentários ou em qualquer rede social do Mundo dos Filmes, links abaixo.

     Então é isso pessoal, obrigado pelo carinho e te vejo na próxima postagem!

1,775 Anniversary 11 Cliparts, Stock Vector and Royalty Free Anniversary 11  Illustrations    

 

Fique ligado no Mundo dos Filmes.

Mundo dos Filmes

Informação de qualidade!

 

Sinta-se a vontade para me contatar em:

 mundodosfilmesoficial@gmail.com

 www.facebook.com/mundodosfilmesoficial 

 www.mfcast.blogspot.com 

 Instagram – @mfilmes

 Youtube

Nenhum comentário:

Postar um comentário