Translate

Pesquise Postagens

sábado, 8 de outubro de 2022

Hellraiser 9,0*

Data de Estreia: 07 de Outubro de 2022 

    Uma jovem que está lutando contra o vício acaba encontrando uma caixa de quebra-cabeças sem saber que, na verdade, estaria convocando os seres sobrenaturais conhecidos como Cenobites, criaturas demoníacas de outra dimensão que são uma grande ameaça aos humanos. 

 

Confira o trailer abaixo:

Elenco: Goran Visnjic, Jamie Clayton, Brandon Flynn, Drew Starkey, Adam Faison, Odessa A'Zion

    Direção: David Bruckner

Roteiro: Ben Collins, Luke Piotrowski

     Duração: 120 minutos

Gênero: Horror, Thriller

     Classificação: - anos

         Distribuição: Hulu

IMAX: -

Orçamento: - milhões

Ano: 2022

País: EUA

O longa é um remake do clássico “Hellraiser” de Clive Barker de 1987.


Com o Halloween chegando e o aniversário do Mundo dos Filmes na próxima semana, irei fazer algumas postagens especiais neste mês de outubro, fique de olho e não perca.

     Eu estava muito animado para este remake, para os que seguem a página do Mundo dos Filmes no Instagram, eu postei no início da semana que estava assistindo o filme original de 1987, para poder fazer uma comparação e uma análise melhor sobre este novo filme. 

     O ano é 2022 e os efeitos especiais são bem melhores que os disponíveis em 1987, os novos efeitos foram muito bons, eu gostei muito da caracterização e maquiagem deste filme. Este foi um detalhe que me marcou muito, eu realmente achei que o CGI ficou incrível e bem realista.

The New Pinhead and Cenobites in Hellraiser 2022 

     O filme foi baseado no clássico de Clive Barker, com inúmeras referências e similaridades, mas sem perder a autenticidade. Algumas variações ocorreram, como a troca do gênero do Pinhead, que aliás ficou muito bom mesmo, outro detalhe interessante é que a atriz que faz o papel de Pinhead é uma mulher trans.

How Hellraiser (2022) Changes the Lore of the Original | Den of Geek

     Da mesma forma que no primeiro filme de 1987, eu achei que faltou mais explicação sobre o que eles são e o que representam. Para quem assistiu a todos os outros nove filmes, provavelmente saberá mais do que eu neste quesito.

Hellraiser (2022) Photo in 2022 | Hellraiser, Movie photo, Photo posters

     Eu tinha uma ideia de que seria um terror, mas o filme está mais para um suspense com horror mesmo, o filme não tem muito uma puxada para o gênero do terror não, e o que quero dizer com isso que não fiquei com medo, mas sim numa expectativa e ansiedade para a trama se desenrolar. Eu honestamente acredito que uma continuação chegará no futuro, e eu estarei pronto para assisti-la.

Hellraiser' (2022) Review: Pinhead And The Lament Configuration Bring No  Pleasure, Only Pain – Deadline

     Eu recomendo este filme para todos que gostam do gênero e para aqueles que curtem um suspense inesperado. Obviamente um plot twist faz parte deste longa, mas eu não percebi não, fui super enganado e adorei. Vale mencionar que o design da caixa também mudou. 

See Jamie Clayton as Pinhead in Hellraiser 2022 reboot movie | EW.com

 Hulu Unveils the New Hellraiser Release Date in 2022  
 

Espero que tenha gostado, deixe seu comentário abaixo e me conte o que você achou, até a próxima!  

 

Fique ligado no Mundo dos Filmes.

Mundo dos Filmes

Informação de qualidade!

 

Sinta-se a vontade para me contatar em:

 mundodosfilmesoficial@gmail.com

 www.facebook.com/mundodosfilmesoficial 

 www.mfcast.blogspot.com 

 Instagram – @mfilmes

 Youtube

Nenhum comentário:

Postar um comentário