Translate

Pesquise Postagens

quarta-feira, 26 de outubro de 2022

Adão Negro (Black Adam) 8,0*

 

Confira a psotagem completa do filme aqui: “Adão Negro (Black Adam)”.

     Já faz algum tempo que eu não faço uma crítica para filme da DC, fiz questão de conferir este em particular, muito provavelmente pelas duras críticas que o filme vem recebend por parte dos críticos, e não por parte do público em geral, que na verdade vem gostando bastante. Provavelmente já disse por aqui a minha opinião sobre os filmes da DC, que não são os melhores filmes de super-herois do mercado, infelizmente DC não sabe fazer filmes muito bem.

DC's Black Adam Movie: Trailer, Cast, Plot, Release Date | POPSUGAR  Entertainment

     DC tem um histórico de filmes ruins, muitos deles eu acabo dando aquela cochilada básica, ou nem assisto mesmo pra ser sincero, não sou fã como sou da Marvel. “Mulher-Maravilha 1984 (Wonder Woman 1984)” por exemplo era um filme que estava super ansioso, mas que como de costume, foi bem decepcionante. Eu poderia citar inúmeros exemplos por aqui, mas acho que vocês já sabem né?!

     Dwayne Johnson sabe como fazer filme, sem sombras de dúvidas, sabemos que se ele está em um filme, a bilheteria será muito boa. A presença dele foi muito boa no longa assim como Pierce Brosnan, que foi uma alegria assistir. Eu gostei muito da inserção dos novos personagens, eu de fato não sei muito sobre o universo DC Comics então, basicamente quase todos foram novidade para mim.

New posters for Black Adam movie. : r/DC_Cinematic

     O filme não é perfeito, mas tem muita ação do início ao fim, e você só ficará entediado se estiver com má vontade para assistir o filme. Eu li alguns comentários sobre o filme não ter um enredo ou coisa parecida, mas vamos ser honestos aqui, qual filme de super-heroi tem um enredo completo ou uma história sem falhas? Eu não conheço nenhum, o último que tentaram contar a história por traz foi “Eternos (Eternals)” que tem diversas falhas no enredo. Este filme foi basicamente a introdução do Adão Negro. 

5 Issues With the Black Adam Movie

Para ser bem honesto, a cena pós crédito foi a melhor parte do filme na minha opinião, cena essa que me deixou com um sorriso no rosto.

Alguns dados interessantes sobre o filme: esta foi a maior estreia nos cinemas de Dwayne Johnson, sendo a melhor abertura dele com o ator principal (leading actor), o filme arrecadou $140 milhões de dólares mundialmente no primeiro final de semana. Houve também a confirmação da volta de Henry Cavill como Superman (o próprio ator publicou foto com o traje em seu perfil nas redes sociais).

Black Adam may fight Superman according to Dwayne Johnson

*OBS: a foto não é real.

     Para terminar, gostaria de dizer que esse filme me surpreendeu bastante, eu normalmente hesito a assistir filmes da DC, justamente pelo fato de ter uma boa divulgação e um bom marketing, mas acabam nos decepcionando muito nos cinemas. Adão Negro foi um filme divertido (apesar das piadinhas não terem sidos as melhores), com muita ação e que representa um recomeço para a nova era DC. O melhor filme de heroi deste ano até o momento.

Deixe seu comentário abaixo e me conte se você já assistiu ou não, ou se você discorda da minha opinião.

Dwayne Johnson 'Black Adam' Eyes $65M-$70M U.S. Opening: Box Office –  Deadline  

 

Fique ligado no Mundo dos Filmes.

Mundo dos Filmes

Informação de qualidade!

 

Sinta-se a vontade para me contatar em:

 mundodosfilmesoficial@gmail.com

 www.facebook.com/mundodosfilmesoficial 

 www.mfcast.blogspot.com 

 Instagram – @mfilmes

 Youtube

Nenhum comentário:

Postar um comentário