Translate

Pesquise Postagens

sexta-feira, 4 de outubro de 2019

Midsommar: O Mal Não Espera a Noite (Midsommar) 6,0*

Confira a crítica do filme agora, mas relembre a sinopse primeiro aqui no link.

     Para ser bem sincero, o filme não foi exatamente o que eu estava esperando. Eu não cheguei a assistir o primeiro filme o diretor, “Hereditário (Hereditary)”, portanto não posso fazer comparações.

     O nome em português faz todo sentido, ‘O Mal Não Espera a Noite’, no caso porquê o filme se passa não maior parte durante o dia, por estar situado na Suécia, no meio do verão.

     O filme utiliza drogas alucinógenas para transmitir os sentimentos e sensações, posso dizer que o filme mesmo estando localizado no gênero do terror, não utilizou de medos ou atributos semelhantes para assustar ou amedrontar os telespectadores.

     Eu achei o filme bastante confuso, a ideia geral era baseada em costumes locais, o que causou muita repugnação perante os personagens. Para a maioria, costumes diferentes podem parecer exóticos, perturbadores,  ou até mesmo errados porém, na isso tudo é apenas uma questão local e cultura. Não há o que se discutir sobre isso.

     O que mais me incomodou no filme foi a demora para acontecer, o filme contou com quase 2:30h e grande parte desse tempo, tipo umas 1:30h foram apenas histórias e identificação de quem são os personagens, mas identificação no sentido de mostrar características psicológicas de cada um.

     Para ser sincero, eu fiquei entediado na maior parte do filme, não via a hora do filme acabar. O filme serviu para uma coisa, me mostrar que não gosto muito deste estilo, ou pelo menos, na próxima vez que for assistir algo do tipo, estarei mais bem preparado.


 

Fique ligado no Mundo dos Filmes.

Mundo dos Filmes

Informação e interatividade no mesmo lugar!

 

Sinta-se a vontade para me contatar em:

 mundodosfilmesoficial@gmail.com

 www.facebook.com/mundodosfilmesoficial 

 www.mfcast.blogspot.com 

 Instagram – @mfilmes

 Youtube

Nenhum comentário:

Postar um comentário