Translate

Pesquise Postagens

quarta-feira, 2 de outubro de 2019

Predadores Assassinos (Crawl) 7,5*

Segue agora a crítica do filme, mas antes para você que não leu a postagem sobre o filme, confira aqui a sinopse.

     Eu escolhi assistir o filme inicialmente pelas boas críticas que o longa vinha recebendo, ouvi muitos aspectos positivos então, decidi ver. Somente agora quando estava escrevendo sobre o filme que vi que ele não tinha recebido avaliações tão altas em sites como IMDb e Rotten Tomatoes.

     Não estou dizendo que o longa é ruim, apenas que houveram algumas falhas que percebi durante o filme  e que existiam apenas para completar as falhas que o filme apresentava. Uma afirmativa interessante seria, o porão parece ser maior do que a casa inteira, eu nunca vi um porão tão grande. Isso não fez sentido!

     Como era de se esperar, filmes de terror/suspense sempre apresentam alguns detalhes em comum, tais como os personagens agirem estupidamente, ou perderem conexão do celular, bateria ou até mesmo cair no chão quando correm. Alguns desses aspectos estavam presente no longa e me fizeram perder  um pouco a animação.

     Houveram alguns bons sustos durante o filme. Só para constar, o trailer mostra basicamente o filme inteiro, até mesmo alguns spoliers, não gostei disso. Ainda bem que eu não lembrava do trailer. Caso você queira assistir, não assista ao trailer ou assista preparado já sabendo que é basicamente um resumo do filme.

     O filme ocorre basicamente em um único local, eu fiquei até curioso pensando o que iria acontecer, se eles mudariam de local ou algo do tipo. Cheguei a pensar que não seria possível fazer um filme relativamente longo (1:30h) se passar em um local apenas. Mas sim, eles dão um jeito e inserem alguns poucos ambientes,o que foi de certa forma interessante, gostei do quanto o ambiente foi explorado. 

     Comparando a atuação da Kaya Scodelario, que por sinal tem ascendência brasileira, com o último filme dela que assisti, “Maze Runner”, achei que ela estava um pouco mais natural com relação a sua atuação. Acho ela um pouco forçada demais.

     Resumindo, o filme não é essas mil maravilhas, porém apresenta algumas características interessantes relacionadas ao gênero. Caso decida assistir, apenas não vá com altas expectativas, apenas assista e curta a ideia, que aliás, é um pouco diferente, não me lembro de ter assistido nada parecido (com jacaré).

Outro detalhe que achei interessante mencionar é que o filme estreou em julho nos EUA. Estamos com grandes “atrasos” no Brasil, ainda este  ano, teremos diversos filmes com quase 2 meses de atraso no lançamento. Vamos lá Brasil, queremos assistir com o mundo inteiro!


 


Fique ligado no Mundo dos Filmes.

Mundo dos Filmes

Informação e interatividade no mesmo lugar!

 

Sinta-se a vontade para me contatar em:

 mundodosfilmesoficial@gmail.com

 www.facebook.com/mundodosfilmesoficial 

 www.mfcast.blogspot.com 

 Instagram – @mfilmes

 Youtube

Nenhum comentário:

Postar um comentário