Vanessa (Angelina Jolie), uma ex-bailarina e Roland (Brad Pitt), um escritor, vivem uma crise no casamento.
Em viagem pela França se hospedam em um resort litorâneo e, após trocas de experiências com funcionários do hotel e os turistas recém-casados Lea (Melanie Laurent) e François (Melvil Poupaud), tentam se acertar.
Confira o trailer abaixo:
No elenco estão: Angelina Jolie Pitt, Brad Pitt, Mélanie Laurent; dirigido por Angelina Jolie Pitt; com 132 minutos e a classificação de 12 anos.
Heitor (Alexandre Borges) é um solteirão convicto que ganha a vida filmando festas de casamento. Durante os preparativos para cobrir mais um casamento ele conhece Penélope (Camila Morgado), uma mulher sensual e independente que está determinada a acabar com a festa antes mesmo que ela comece.
A missão de Heitor é garantir que o casamento saia exatamente como os noivos querem. Já para Penélope, a cerimônia é a oportunidade perfeita para executar o seu plano. Juntos, essa dupla surpreendente, e um tanto atrapalhada, dará aos noivos muito mais emoção do que eles jamais imaginaram. Afinal, bem casados só os doces.
Confira o trailer abaixo:
No elenco estão: Alexandre Borges, Letícia Lima, Camila Morgado, Bianca Comparato, João Gabriel Vasconcellos e Fernanda Nizzato; dirigido por Aluizio Abranches; com 90 minutos e a classificação de 14 anos.
*Sinopse retirada do site da distribuidora oficial. Imagem Filmes.
Confira abaixo as primeiras estreias do último mês do ano.
E para começar temos: “À Beira Mar (By the Sea)” que é o primeiro filme em que Angelina Jolie e Brad Pitt estão juntos após “Sr. & Sra. Smith (Mr. & Mrs. Smith)” em 2005, “Bem Casados” e “Califórnia” são filmes brasileiros, comédia e drama respectivamente, “No Coração do Mar (In the Heart of the Sea)” que é um filme de ação com o Chris Hemsworth.
Continuando temos: “O Natal dos Coopers (Love the Coopers)” que é uma comédia, “O Presente (The Gift)” que é um suspense, “Sabor da Vida (An)” que é um drama e por último temos “Tudo Que Aprendemos Juntos” que é drama brasileiro.
Já na semana seguinte, temos: “Krampus: O Terror do Natal (Krampus)” que é um filme de terror que comentei no Especial do Halloween, “Maravilhoso Boccaccio (Maravigloso Boccaccio)” que é uma comédia italiana/francesa, “O Clã (El Clan)” que é um suspense baseado num histórico de crimes da Argentina.
E para terminar a semana ainda temos: “Olhos da Justiça (Secret in Their Eyes)” que é um suspense com a Julia Roberts, Nicole Kidman e Chiwetel Ejiofor e por último “Pegando Fogo (Burnt)” que é uma comédia romântica com o Bradley Cooper.
Lembrando que estas são previsões de estreias que se confirmam até o dia de hoje e que podem ser alteradas sem aviso prévio. Não deixe de votar na enquete que já está disponível ao lado que devido a tantas estreias, terá um pouquinho a mais de opções.
Mike Howell passa a maior parte de seu tempo se entorpecendo, trabalhando sentado atrás da caixa registradora da loja de conveniências Cash & Carry e escrevendo um gibi que jamais será publicado sobre um macaco super-herói. Ele gostaria de, um dia, levar sua namorada e companheira Phoebe, para o Havaí — se um dia ele conseguir superar os inexplicáveis ataques de pânico que experiência toda vez que tenta sair da cidade.
Sem que ele tenha qualquer memória sobre o fato, Mike é, na verdade, um agente da CIA altamente treinado e mortal. Num piscar de olhos, enquanto seu passado secreto volta à tona, ele se vê em meio a uma operação mortal do governo e é forçado a convocar o herói de ação interior para sobreviver.
Confira o trailer abaixo:
No elenco estão: Jesse Eisenberg, Kristen Stewart, Topher Grace; dirigido por Nima Nourizadeh; com 95 minutos e a classificação de 14 anos.
*Sinopse retirada do site da distribuidora oficial, Paris Filmes.
Shymalan retorna em sua origem com a história de um irmão e uma irmã que resolvem passar uma semana na fazenda de seus avós na Pennsylvania.
Uma vez que as crianças descobrem que os avós estão envolvidos em algo perturbador, as chances deles retornarem para casa se tornam cada vez mais difícil com o passar dos dias.
Confira o trailer abaixo:
No elenco estão: Olivia DeJonge, Ed Oxenbould, Deanna Dunagan; dirigido por M. Night Shyamalan; com 95 minutos e a classificação de 12 anos.
O radical cientista Victor Frankenstein (James McAvoy) e seu igualmente brilhante pupilo Igor Strausman (Daniel Radcliffe) compartilham uma visão nobre de ajudar a humanidade através de sua pesquisa inovadora sobre a imortalidade.
Mas as experiências de Victor vão longe demais, e sua obsessão tem consequências terríveis. Apenas Igor pode trazer seu amigo de volta da beira da loucura e salvá-lo de sua criação monstruosa.
Confira o trailer abaixo:
No elenco estão: James McAvoy, Daniel Radcliffe, Jessica Brown Findlay; dirigido por Paul McGuigan; com 110 minutos e a classificação de 12 anos.
O longa-metragem traz uma apresentação de Chico Buarque, organizada exclusivamente para a produção, mesclada com depoimentos dele e de outros nomes da música brasileira, além de encenações com personagens das canções mais famosas do artista.
A direção é de Miguel Faria Jr., que também comandou um filme sobre o compositor Vinícius de Moraes.
Confira o trailer abaixo:
No elenco estão: Chico Buarque de Hollanda; dirigido por Miguel Faria Jr.; com 116 minutos e a classificação de 10 anos.
Anna é uma menina de 12 anos, filha de pais adotivos, sempre muito solitária e não exatamente feliz. Um belo dia, em uma mansão numa ilha isolada, ela conhece Marnie.
A menina loira de vestido branco se torna a grande e única amiga de Anna, mas ela descobrirá que Marnie não é exatamente quem parece ser.
Confira o trailer abaixo:
Com a dublagem original de: Sara Takatsuki, Kasumi Arimura, Nanako Matsushima; dirigido por Hiromasa Yonebayashi; com 103 minutos e a classificação de 10 anos.
*Sinopse retirada do site da distribuidora oficial, California Filmes.
O documentário coloca um olhar sobre os eventos que aconteceram com Malala Yousafzai, uma jovem paquistanesa atacada pelo Talibã por falar sobre a educação das mulheres e suas consequências, incluindo seu discurso na ONU.
Confira o trailer abaixo:
No elenco está Malala Yousafzai; dirigido por Davis Guggenheim; com 87 minutos e a classificação de 12 anos.
Com a nação de Panem em uma guerra de grande escala, Katniss enfrenta o Presidente Snow [Donald Sutherland] em um confronto final. Junto de um grupo de seus amigos mais próximos - incluindo Gale (Liam Hemsworth), Finnick (Sam Claflin) e Peeta (Josh Hutcherson).
Katniss sai em uma missão com a unidade do Distrito 13, a merdida que eles arriscam suas vidas para libertar os cidadãos de Panem, e encenar uma tentativa de assassinato contra o Presidente Snow, que se tornou cada vez mais obcecado com a destruição dela. As armadilhas mortais, os inimigos e as escolhas morais que esperam por Katniss irão desafiá-la mais do que qualquer arena que ela enfrentou em Jogos Vorazes.
Confira o trailer abaixo:
No elenco estão: Jennifer Lawrence, Josh Hutcherson, Liam Hemsworth; dirigido porFrancis Lawrence; com 136 minutos e a classificação de 14 anos.
*Sinopse retirada do site da distribuidora oficial, Paris Filmes.
E para começar temos: “Jogos Vorazes: A Esperança – O Final (The Hunger Games: Mockingjay Part 2)” que é a conclusão desta saga e que na verdade estreia no dia 18, “As Memórias de Marnie (Omoide no Mânî)” que é uma animação japonesa, “Já Estou Com Saudades (Miss You Already)” que é um drama e por último temos “Malala (He Named Me Malala)” que é um documentário.
Continuando temos: “A Visita (The Visit)” que é um terror que eu até já comentei na postagem especial do Halloween, “Chico – Artista Brasileiro” que é documentário nacional, “Para o Outro lado (Kishibe no Tabi)” que é um romance e por último “Victor Frankenstein” que é um suspense.
Não deixe de votar na enquete que já está disponível ao lado.
Para finalizar eu gostaria de deixar dois trailer para vocês assistirem, o primeiro trailer oficial dos dois.
“A Série Divergente: Convergente (The Divergent Series: Allegiant)”
“Warcraft – O Primeiro Encontro de Dois Mundos (Warcraft)”
Na região sul de Boston nos anos 1970, o agente do FBI John Connolly (Edgerton) convence o mafioso irlandês James “Whitey” Bulger (Depp) a colaborar com o FBI e eliminar um inimigo comum: a máfia italiana.
O drama conta a história desta inusitada aliança, que saiu do controle, permitindo que Whitey descumprisse leis impunemente, consolidasse seu poder e se tornasse um dos gângsteres mais cruéis e poderosos da história de Boston.
Confira o trailer abaixo:
No elenco estão: Johnny Depp, Joel Edgerton, Benedict Cumberbatch; dirigido por Scott Cooper; com 122 minutos e a classificação de 16 anos.
Quando se trata de um filme baseado em fatos reais, fica até difícil analisar, já que não é uma história criada, mas sim, uma “releitura” dos ocorridos.
Este é um filme extremamente violento, chega até a ser cansativo tantas mortes, tantas agressões, tanta violência. Era mais descarado do que filme de ação, rolava tiro na frente de todo mundo, no meio da rua.
Enfim, uma coisa que gostei bastante foi a atuação do Johnny Depp, eu ainda não tinha a oportunidade de comentar sobre ele não, mas, agora falarei.
É impressionante como ele consegue colocar características diferentes e até mesmo específicas em cada personagem em que atua.
Ele se desfaz completamente de sua própria personalidade para se adaptar a uma nova pessoa totalmente diferente. Ele é um excelente ator. Parabéns.
Voltando ao filme, é sempre bom lembrar que a caracterização estava perfeita, veja abaixo e me fale se o Depp não está parecido com o Whitey!
Resumindo, o filme é pancadaria total, pesado, merece a classificação de 16 anos e é isso. Difícil falar sobre o filme, mas, acho que consegui um pouquinho.
Já ia me esquecendo de comentar que além do Depp, o filme conta com uma gama ótima de atores, todos muito competentes.
Depois da vitória sobre a Rainha da Neve, os trolls desenvolveram um gosto pela liberdade. Tendo desempenhado um papel importante no triunfo, o troll Orm tornou-se um herói para todos. Mas isso não é o suficiente para ele.
Comicamente exagerando suas façanhas e realizações, ele cria uma teia de mentiras, alegando que ele, pessoalmente, derrotou a Rainha da Neve, e que está destinado a se casar com a princesa e herdar um grande poder e riquezas… Mas até onde as histórias de Orm vão levá-lo? Nesta aventura animada e perigosa, Orm descobre que amigos, felicidade e amor verdadeiro não podem ser ganhos através da mentira!
Confira o trailer abaixo:
Com a dublagem de: João Côrtes e Larissa Manoela; dirigido por Aleksey Tsitsilin; com 79 minutos e a classificação livre.
*Sinopse retirada do site da distribuidora oficial, California Filmes.