Quando um vídeo constrangedor de Laura Barns (Heather Sossaman) cai na internet, a menina tira a própria vida no pátio da escola. Um ano depois, um grupo de seis amigos (Courtney Halverson, Shelley Hennig, Renee Olstead, William Peltz, Moses Jacob Storm e Jacob Wysocki) conversam via Skype e percebem que há uma sétima pessoa desconhecida na vídeo conferência, que revela ser sua ex-colega de classe, Laura, exigindo saber quem postou o vídeo que a levou à morte.
Eles pensam que é uma brincadeira mas logo descobrem que há algo estranho, já que a menina começa a revelar segredos dos amigos e os ameaça de morte.
Confira o trailer abaixo:
No elenco estão: Shelley Hennig, Moses Jacob Storm, Renee Olstead; dirigido por Levan Gabriadze; com 83 minutos e a classificação de 16 anos.
O filme está mais para suspense do que para terror, mas, tem algumas partes de terror sim. Não é um ruim, é até um pouco basicão, mas não óbvio, ainda bem, porque assistir a filmes óbvios, ainda mais de terror, seria um saco não é mesmo?!
São diversas as opiniões sobre o filme, eu pessoalmente não achei ruim não e por incrível que pareça não fiquei com sono, o que quase sempre acontece.
Em nenhum momento eu sabia o que iria acontecer, isso foi bom, porque geralmente eu completo as frases, e a trama foi me envolvendo, eu estava louco para saber o que iria acontecer.
Muito interessante foi a saída aos “poucos” dos personagens, tipo, eles iam morrendo aos poucos, um pouco sem explicação, mas, legal.
O final que ficou um pouco confuso, o filme inteiro levava ao espectador a imaginar como eles estavam morrendo, aí chegou o final e simplesmente mudou tudo. Eles não estavam tipo “possuídos”?! Confuso.
Se passa basicamente no Skype, o tempo todo, eles conversando e se divertindo, pelo menos no início, até que o usuário misterioso decide “plantar a sementinha da discórdia” em outras palavras, colocar um contra o outro. Acho que deu para perceber devido às fotos acima.
Em uma parte, mais para o final, ficou até engraçado, foi a parte do jogo, tipo um jogo da verdade. Esta parte fez com que os “amigos” se conhecesse de verdade. Eles tinham que responder quem fez determinado ato, e isto, os deixou em completa desarmonia.
Para finalizar, deixando claro que o filme não é ruim, pelo menos para mim, claro que isto vai depender do gosto de cada um, e lembrar que pode ser uma boa escolha para quem gosta de filmes neste gênero.
Fique ligado no Mundo dos Filmes.
Mundo dos Filmes.
Informação e interatividade no mesmo lugar!
Contato:
mundodosfilmesoficial@gmail.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário