Na região sul de Boston nos anos 1970, o agente do FBI John Connolly (Edgerton) convence o mafioso irlandês James “Whitey” Bulger (Depp) a colaborar com o FBI e eliminar um inimigo comum: a máfia italiana.
O drama conta a história desta inusitada aliança, que saiu do controle, permitindo que Whitey descumprisse leis impunemente, consolidasse seu poder e se tornasse um dos gângsteres mais cruéis e poderosos da história de Boston.
Confira o trailer abaixo:
No elenco estão: Johnny Depp, Joel Edgerton, Benedict Cumberbatch; dirigido por Scott Cooper; com 122 minutos e a classificação de 16 anos.
Quando se trata de um filme baseado em fatos reais, fica até difícil analisar, já que não é uma história criada, mas sim, uma “releitura” dos ocorridos.
Este é um filme extremamente violento, chega até a ser cansativo tantas mortes, tantas agressões, tanta violência. Era mais descarado do que filme de ação, rolava tiro na frente de todo mundo, no meio da rua.
Enfim, uma coisa que gostei bastante foi a atuação do Johnny Depp, eu ainda não tinha a oportunidade de comentar sobre ele não, mas, agora falarei.
É impressionante como ele consegue colocar características diferentes e até mesmo específicas em cada personagem em que atua.
Ele se desfaz completamente de sua própria personalidade para se adaptar a uma nova pessoa totalmente diferente. Ele é um excelente ator. Parabéns.
Voltando ao filme, é sempre bom lembrar que a caracterização estava perfeita, veja abaixo e me fale se o Depp não está parecido com o Whitey!
Resumindo, o filme é pancadaria total, pesado, merece a classificação de 16 anos e é isso. Difícil falar sobre o filme, mas, acho que consegui um pouquinho.
Já ia me esquecendo de comentar que além do Depp, o filme conta com uma gama ótima de atores, todos muito competentes.
*Sinopse retirada do site da distribuidora oficial, Warner Bros Pictures.
Fique ligado no Mundo dos Filmes.
Mundo dos Filmes.
Informação e interatividade no mesmo lugar!
Contato:
mundodosfilmesoficial@gmail.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário