Quando John Connor, líder da resistência humana, envia o Sargento Kyle Reese de volta para 1984 para proteger Sarah Connor e salvaguardar o futuro, uma mudança inesperada nos acontecimentos cria uma linha do tempo fragmentada.
Agora, o Sargento Reese se encontra em uma nova e desconhecida versão do passado, onde ele encontra aliados improváveis, incluindo o Guardião, novos e perigosos inimigos e uma missão nova e inesperada: redefinir o futuro…
Confira o trailer abaixo:
.
No elenco estão: Arnold Schwarzenegger, Jason Clarke, Emilia Clarke, Jai Courtney, J. K. Simmons, Dayo Okeniyi, Matthew Smith, Courtney B. Vance e Byung-Hun Lee dirigido por Alan Taylor; com 125 minutos e a classificação de 12 anos.
Fábio e Miá enfrentam a primeira crise conjugal. Ela pede o divórcio, mas acaba sendo convencida a embarcar com ele para Portugal para consolar o avô, que acabou de ficar viúvo. Lá, Fabio reencontra sua namorada de infância, Ritinha, que agora é noiva de Alvaro, seu rival desde menino.
Tentando esconder de todos que estão à beira da separação, Fábio e Miá vivem situações hilárias e inesperadas que acirram ainda mais a crise no casamento.
Confira o trailer abaixo:
,
No elenco estão: Fábio Porchat, Miá Mello, Marcelo Valle; dirigido porJulia Rezende; com 105 minutos e a classificação de 12 anos.
*Sinopse retirada do site da distribuidora oficial, Paris Filmes.
Confira abaixo a nova Tabela de Estreias de julho.
E para começar temos: “Belas e Perseguidas (Hot Pursuit)” que é uma comédia que parece ser engraçada; “Meu Passado Me Condena 2” que é um filme brasileiro, apesar de ser o segundo filmes, eu não assisti ao primeiro; “O Exterminador do Futuro: Gênesis (Terminator: Genisys)” que é o quinto filme da franquia, também disponível em 3D e por último “Um Pouco de Caos (A Little Chaos)” que é um drama.
Na próxima semana temos: “Cidades de Papel (Paper Towns)” que é do mesmo criador de “A Culpa é das Estrelas (The Fault is Our Stars)”; “Maggie: A Transformação (Maggie)” que é um outro filme com o Arnold Schwarzenneger; “Samba” que é um drama e “Vôo 7500 (7500)” que é um terror básico.
Não deixe de votar na nova enquete que já está disponível ao lado!
Há quinze anos, o roteirista Keith Michaels estava no topo do mundo, com um Globo de Ouro, um filme de sucesso, um casamento feliz e um filho. Agora, ele está divorciado, chegando aos 50 anos e, sem escrever um roteiro de sucesso há muito tempo, está praticamente sem grana.
Quando ele se muda para o interior da Inglaterra para dar aulas de Roteiro de Cinema, conhece Holly, e aprende que precisa mesmo é reescrever sua própria história.
Confira o trailer abaixo:
.
No elenco estão: Hugh Grant, Marisa Tomei, Allison Janney; dirigido por Marc Lawrence (II); com 107 minutos e a classificação de 12 anos.
*Sinopse retirada do site da distribuidora oficial, Diamond Films.
“Minions” tem seu início na aurora do tempo. Surgindo como organismos unicelulares amarelos, os Minions evoluem ao longo do tempo, eternamente servindo o mais desprezível dos mestres. Depois de várias parcerias mal sucedidas – que vão desde T. Rex a Napoleão – os Minions se encontram em uma profunda depressão quando percebem que não têm mais a quem servir. Mas um Minion chamado Kevin tem um plano: ao lado do adolescente rebelde Stuart e do pequeno e adorável Bob, ele decide sair pelo mundo à procura de um novo chefe malvado para que seus irmãos tenham a quem servir novamente.
O trio embarca, então, em uma emocionante jornada que os levará a conhecer seu novo mestre em potencial, Scarlet Overkill, a primeira supervilã do mundo. Eles viajam da Antártida para Nova York, em 1960, e terminam em Londres, onde terão que enfrentar o maior desafio de suas vidas: salvar todos os Minions... da aniquilação.
Confira o trailer abaixo:
.
Com a dublagem original de: Sandra Bullock, Jon Hamm, Pierre Coffin; dirigido porPierre Coffin e Kyle Balda; com 91 minutos e a classificação livre.
O solitário Mathias Gold herda dos pais milionários uma grande casa em Paris. Quando ele viaja à capital francesa para tomar posse do imóvel, descobre que o local é habitado por Mathilde, uma senhora de 90 anos de idade, sem pretensões de se mudar.
Apesar do estranhamento inicial, os dois tornam-se amigos, e aos poucos Mathias começa a se apaixonar por Chloé, filha de Mathilde.
Confira o trailer abaixo:
.
No elenco estão: Kevin Kline, Kristin Scott Thomas, Maggie Smith; dirigido por Israel Horovitz; com 107 minutos e a classificação de 14 anos.
*Sinopse retirada do site da distribuidora oficial, California Filmes.
Crescer pode ser uma jornada turbulenta, e com Riley não é diferente. Ela é retirada de sua vida no meio-oeste americano quando seu pai arruma um novo emprego em São Francisco. Como todos nós, Riley é guiada pelas emoções – Alegria, Medo, Raiva, Nojinho e Tristeza.
As emoções vivem no centro de controle dentro da mente de Riley, onde a ajudam com conselhos em sua vida cotidiana. Conforme Riley e suas emoções se esforçam para se adaptar à nova vida em São Francisco, começa uma agitação no centro de controle.
Embora Alegria, a principal e mais importante emoção de Riley, tente se manter positiva, as emoções entram em conflito sobre qual a melhor maneira de viver em uma nova cidade, casa e escola.
Confira o trailer abaixo:
.
Com a dublagem original de Amy Poehler, Bill Hader, Mindy Kaling, Phyllis Smith, Lewis Black e John Ratzenberger; dirigido porPete Docter; com 94 minutos e a classificação livre.
O filme acompanha a história da sua protagonista, Libby Day, única sobrevivente e testemunha de um horrendo massacre que a deixou sem mãe e irmãs. Acreditando que a matança tenha sido obra de um culto satânico, a garotinha Libby testemunha no tribunal contra seu próprio irmão. Vinte e cinco anos após os assassinatos, o passado volta a atormentá-la na forma de um grupo amador de investigadores, o “Clube da Matança”.
Para satisfazer a curiosidade mórbida, o grupo começa sua própria investigação sobre o caso, acreditando na inocência do irmão de Libby, Ben. Para ajudá-los, ela precisará desenterrar memórias dolorosas do evento e descobrir que há muito além do que sua memória registrou, nesse terrível caso.
Confira o trailer abaixo:
.
No elenco estão: Chloe Grace Moretz, Charlize Theron, Christina Hendricks, Nicholas Hoult, Corey Stoll, Drea de Matteo, Tye Sheridan, Dora Madison Burge; dirigido por Gilles Paquet-Brenner; com 113 minutos e a classificação de 12 anos.
*Sinopse retirada do site da distribuidora oficial, Paris Filmes.
O Imperador do Mal renasce, alcançando a última de suas transformações.
Caberá a Goku e seus amigos guerreiros Vegeta, Mestre Kame e Gohan juntar forças para combater o inimigo que voltou dos mortos.
Confira o trailer abaixo:
.
Com a dublagem de Carlos Campanile, Wendel Bezerra, Alfredo Rollo, Tania Gaidarji, Fátima Noya, Luiz Antonio Lobue, Fábio Lucindo e Gileno Sandoro; dirigido por Tadayoshi Yamamuro; com 93 minutos e a classificação de 10 anos.
E para começar temos: “Divertida Mente (Inside Out)” que é uma animação que também estará disponível em 3D; “Dragon Ball Z: O Renascimento de Freeza (Dragon Ball Z: Fukkatsu No F) que também é uma animação; “Jessabelle – O Passado Nunca Dorme (Jessabelle)” que é um terror que já foi publicado no Mundo dos Filmes com análise completa.
E para continuar a semana temos ainda: “Lugares Escuros (Dark Places)” que é um suspense, e por último “Minha Querida Dama (My Old Lady)” que é um filme de comédia.
Confira agora a próxima semana.
Agora começando a semana do dia 25 temos: “Minions”, “Muitos Homens Num Só” que é um filme brasileiro e por último “Virando a Página (The Rewrite)”que é uma comédia romântica.
Não deixe de votar na nova enquete que já está disponível ao lado, agradeço a compreensão de todos devido aos problemas técnicos das últimas semanas.
E aí, já conferiu o primeiro trailer do filme “Jogos Vorazes: A Esperança O Final (The Hunger Games: Mockingjay Part 2).
Cameron Crowe, diretor de Jerry Maguire, nos traz a história de um militar que está em uma fase ruim e recebe a chance de retomar sua carreira no Havaí.
Enquanto busca a redenção profissional, ele também tenta colocar um ponto final em um antigo amor, além de ter que lidar com sentimentos inesperados por sua parceira no projeto, uma promissora jovem da Força Aérea.
Confira o trailer abaixo:
No elenco estão: Bradley Cooper, Emma Stone, Rachel McAdams; dirigido porCameron Crowe; com 105 minutos e a classificação de 12 anos.
O Jurassic Park, localizado na ilha Nublar, enfim está aberto ao público. Com isso, as pessoas podem conferir shows acrobáticos com dinossauros e até mesmo fazer passeios bem perto deles, já que agora estão domesticados.
Entretanto, a equipe chefiada pela doutora Claire passa a fazer experiências genéticas com estes seres, de forma a criar novas espécies. Uma delas logo adquire inteligência bem mais alta, logo se tornando uma grande ameaça para a existência humana.
Confira o trailer abaixo:
.
No elenco estão: Chris Pratt, Bryce Dallas Howard, Ty Simpkins; dirigido por Colin Trevorrow; com 124 minutos e a classificação de 12 anos.
Todo mundo deseja viver um grande amor... Será? Em Deixa Rolar, Chris Evans interpreta um escritor que não acredita no amor. Para provar que ele está errado, seu chefe o desafia a escrever uma comédia romântica.
Tudo vai bem até ele conhecer uma linda mulher que muda a sua forma de pensar. Agora, ele terá que usar toda a sua imaginação e talento para conquistar o coração dela.
Confira o trailer abaixo:
No elenco estão: Chris Evans, Michelle Monaghan, Aubrey Plaza, Ioan Gruffudd, Ashley Tisdale, Martin Starr, Patrick Warburton e Topher Grace; dirigido por Justin Reardon; com 94 minutos e a classificação de 14 anos.
*Sinopse retirada do site da distribuidora oficial, Imagem Filmes.
Ligados por um destino, a jovem Casey e o gênio Frank, embarcam em uma incrível missão para desvendar os segredos de um local enigmático em algum lugar no tempo e no espaço conhecido como “Tomorrowland”.
O que eles precisam fazer lá mudará o mundo e eles para sempre.
Confira o trailer abaixo:
No elenco estão: Britt Robertson, George Clooney, Hugh Laurie, Raffey Cassidy, Tim Mc Graw, Kathryn Hahn, Keegan-Michael Key, Chris Bauer; dirigido por Brad Bird; com 129 minutos e a classificação de 12 anos.
O sentimento que ficou ao final do filme foi: decepção, é isso mesmo, uma completa decepção, eu realmente esperava mais.
Em um filme que tinha um ótimo elenco composto por George Clooney e Hugh Laurie, fora os outros que apareceram menos, difícil acreditar que foi fraco assim.
O problema maior foi no roteiro, o George Clooney, um ator de peso, não passou de um mero coadjuvante (tecnicamente ele era um dos principais), o filme sem ele não teria tanta diferença. Muito diferença comparado ao filme “Gravidade (Gravity)” em que ele foi incrível.
O filme foi com certeza da Britt Robertson, apesar de eu não me lembrar de muitos filmes em que ela participou, foi ela quem levantou o filme, mas não foi suficiente.
Como vocês podem ver, Tomorrowland não foi bom, eu até entendo o fracasso que foi nos EUA, mesmo assim, a distribuidora no Brasil, usou algumas estratégias para tentar chamar ao público brasileiro.
Nas redes sociais, a distribuidora afirmava que este era o filme número 1 nos EUA, só que está tentativa não ajudou muito não, pois, no primeiro final de semana após a sua estreia, as salas que exibiam ao filme caíram para menos da metade.
A única coisa boa em ter ido ver o filme, foi assistir na cadeira D-Box, que todos já sabem, pois, falei em uma postagem anterior no filme “Terremoto: A Falha de San Andreas”.
Portanto, eu não recomendo o filme, achei fraco, bobo, encheu muita linguiça, a única coisa boa foi a qualidade das imagens.