Translate

Pesquise Postagens

quarta-feira, 27 de maio de 2015

Terremoto: A Falha de San Andreas (San Andreas) 3D 6,0*

     Depois que a famosa Falha de San Andreas finalmente cede, provocando um terremoto de magnitude 9 na Califórnia, um piloto de helicóptero de busca e resgate e sua ex-esposa fazem juntos o caminho de Los Angeles para São Francisco tentando salvar sua única filha.Terremoto_A-Falha-de-San-Andreas-Poster-Nacional-23Abril2015
     Mas a jornada traiçoeira rumo ao norte é apenas o começo e quando eles acham que o pior pode ter acabado... está apenas começando.

Confira o trailer abaixo:

     No elenco estão: Dwayne Johnson, Carla Guglino, Alexandra Daddario, Paul Giamatti, Ioan Gruffudd, Archie Panjabi, Hugo Johnstone-Burt; dirigido por Brad Peyton; com 114 minutos e a classificação de 12 anos.

 

      Eu fui conferir ao filme e em todo o tempo eu me lembrava de outro filme de catástrofe, 2012.cover2012

     Os efeitos foram muito bons sim, mas o filme não saia do basicão, eram muitas cenas totalmente sem nexo, que não faziam sentido, não tinham explicação, por exemplo, a pessoa destrói um helicóptero, rouba um carro, barco, etc.terremoto-2

      Coisas assim me fizeram ter preguiça do filme, mesmo com a participação do The Rock, que aliás não muito o filme não, ele que também é conhecido como o “salvador de franquias”.

Watch-San-Andreas-Movie-Online1

     A melhor parte de tudo isso, foi assistir nas cadeiras D-Box, este foi o meu primeiro filme com esta cadeira.

SAN ANDREAS

     Não sei se vou me acostumar a assistir filmes nas cadeiras normais não, não sei se vocês conhecem, mas, as cadeiras D-Box, são poltronas que vibram de acordo com o filme, eis abaixo uma foto dela.

DBOX_Close_01

     Uma das partes mais legais com a cadeira, foi para mim as partes do voo de helicóptero, gostei muito da cadeira, mas, acho que já falei isso aqui, hahaha.

terremoto a falha de san andreas (5).jpg

     Portanto, o filme é basicão mesmo, nada de diferente que outro filme não havia trazido, acho que só a sentimento de tristeza que o filme me deu, pois, em algumas partes eu me imaginava no World Trade Center (as torres gêmeas) de New York, o que me gerou um sentimento péssimo, sentir tudo cair sobre você, mas, sem poder sair.

terremoto2

     Eu não sei se recomendo ou não ao filme, então, decida você mesmo, quer assistir ou não? Já assistiu, deixe seu comentário abaixo, vamos compartilhar os nossos pontos de vista.   

maxresdefault

13488_972092246143395_8652742272851386532_n *Sinopse retirada do Hotsite.

Fique ligado no Mundo dos Filmes.

Capturadetelainteira1210201416444555[1]

Mundo dos Filmes.

Informação e interatividade no mesmo lugar!

Contato:

mundodosfilmesoficial@gmail.com

www.facebook.com/mundodosfilmesoficial

www.mfcast.blogspot.com

Youtube

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário