Depois de sofrer um acidente terrível, Jessie volta a morar com seu pai na casa onde passou sua infância.
Uma presença maligna começa a atormentá-la e ela fará de tudo para descobrir a verdade, nem que isso destrua seu futuro.
Confira o trailer abaixo:
No elenco estão: Sarah Snook, Mark Webber, David Andrews, Joelle Carter, Ana de la Reguera, arisa Oleynik, Chris Ellis e Brian Hallisay; dirigido por Kevin Greutert; com 90 minutos e a classificação de 14 anos.
Teoricamente este filme está classificado no gênero do terror, porém, acredito que este filme ficaria melhor no gênero suspense.
O filme foi bem elaborado, com muitas cenas de suspense bem distribuídas. De início, não havia sentido algum em nenhuma das cenas, obviamente, porque se não, não haveria graça.
Muito mistério foi feito e isso me fez ficar mais atento ao filme, que aliás, a cada piscada se perdia algum detalhe crucial. De uma forma geral, este mistério só acrescentou ao filme e no final tudo fez o total sentido.
Gostei bastante do filme, só teve algumas cenas que me desagradou, pois, prefiro filmes mais realistas. Eu entendo que é difícil fazer um filme totalmente realista, é meio difícil de se fazer produções assim.
Em geral, Jessabelle foi um bom exemplar dos filmes de terror, que aliás, não são cenas escuras, o que geralmente acontece nos filmes de terror, com poucas mortes, poucas personagens, e um fato bastante interessante no filme foi que Jessabelle ficou quase o filme inteiro na cadeira de rodas o que impossibilitava cenas do tipo em que a mocinha corre do vilão e cai ao chão por exemplo, mas, que ao mesmo tempo dava uma certa vulnerabilidade a ela.
Portanto, eu recomendo o filme sim, quem puder assistir assista, principalmente para os que gostam de suspense.
*Sinopse retirada do site da distribuidora oficial, Playarte Pictures.
Fique ligado no Mundo dos Filmes.
Mundo dos Filmes.
Informação e interatividade no mesmo lugar!
Contato:
mundodosfilmesoficial@gmail.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário