Julio Gartner é testemunha ocular do Holocausto. Sua história pessoal, entre 1939 e 1945, confunde-se com o maior crime já cometido pela humanidade, o assassinato de seis milhões de judeus de forma planejada e industrial.
O documentário acompanha este sobrevivente do Holocausto, que mostra pessoalmente o que viveu antes, durante e depois da tragédia.
Durante mais de três semanas, a equipe filmou os locais onde tudo aconteceu. Sempre acompanha- dos de Julio Gartner e de Marina Kagan, uma brasileira tão jovem quanto o Julio que viu o fim da guerra, recém libertado dos campos de trabalhos forçados. Marina estabelece o encontro do passado com o presente.
Uma superprodução brasileira e um dos mais complexos documentários já feitos no Brasil. Filmado em mais de 15 cidades da Polônia, Áustria, Itália, França e Brasil.
Confira o trailer abaixo:
No elenco estão: Julio Gartner, Marina Kagan; dirigido por Caio Cobra e Marcio Pitliuk; com 90 minutos e a classificação de 12 anos.
Parece ser um história triste e bastante emocionante, fiquei interessado em ver.
“Sobrevivi ao Holocausto” é um documento da afirmação da vida, um legado inesquecível e uma história inacreditável.
Se você tiver mais interesse em conhecer mais sobre o documentário, clique aqui e navegue pelo Hotsite, tem coisas interessantes lá.
*Sinopse retirada do Hotsite.
E aí, curtiu?
Deixe seu comentário, críticas e sugestões pois, a sua opinião é importante para nós. E não se esqueça de curtir a nossa página no facebook:
Mundo dos Filmes
Informação e interatividade no mesmo lugar!
Equipe do Mundo dos Filmes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário