Um cruzeiro se choca com uma cabana de pesquisa abandonada no Caribe, liberando um vírus mortal.
Os passageiros precisam encontrar uma maneira de sobreviver antes que a doença comedora de carne humana consuma a todos.
Confira o trailer abaixo:
No elenco estão: Sean Astin, Currie Graham, Ryan Donowho, Brando Eaton, Jillian Murray, Mitch Ryan, Lydia Hearst e Solly Duran; dirigido por Kaare Andrews; com 91 minutos.
Agora vou falar um pouquinho sobre o filme e justificar a nota atribuída a ele e apesar de ser uma continuação, eu não me lembro de ter assistido aos outros.
Achei interessante como às coisas acontecem, por coincidência ou não, os fatos aconteceram. Eu sei que é um filme e existem muitos outros parecidos com estes, mas parecia que eles tinham que morrer mesmo.
Como sempre tem aqueles personagens que de tão idiotas, ficamos com raiva e até ficamos felizes quando morrem, isso já aconteceu com você não é mesmo?
Apesar de ser um completo imbecil, quando o seu estava próximo, foi muito triste, foi ruim ver os irmãos vendo o que iria acontecer.
Por estarem no lugar errado, na hora errada, a epidemia começou devido à um mergulho e assim foi continuando a matar cada vez mais pessoas.
Achei interessante a caracterização e a maquiagem dos personagens, que não foi de dar medo, mas às vezes deu bastante sustos.
Mas, foi devido a este cara que toda a trama chegou aonde chegou, ele foi o culpado de tudo e por ele o filme terá mais uma continuação. O “paciente zero”.
E aí, curtiu?
Deixe seu comentário, críticas e sugestões pois, a sua opinião é importante para nós. E não se esqueça de curtir a nossa página no facebook:
Mundo dos Filmes
Informação e interatividade no mesmo lugar!
Equipe do Mundo dos Filmes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário