Em seu primeiro dia na universidade, o estudante, Josh Wheaton, terá sua fé desafiada diante de todos os seus colegas na aula de Filosofia. O pretensioso professor Radisson diz não querer perder tempo com tolices e orienta seus alunos, categoricamente, a negarem a existência de Deus.
Josh encontra-se dividido ao ter de escolher entre sua crença e seu futuro. Angustiado e nervoso, ele não cede às pressões, provocando a ira do professor. Agora, Josh, terá de defender a existência de Deus para toda a classe. Sem muito apoio, ele questiona se, de fato, pode lutar por aquilo em que acredita.
Confira o trailer abaixo:
Foi difícil encontrar um trailer legendado, só encontrei este e no final tem uma mulher falando sobre o X-men Apocalipse, espero que não se importem.
No elenco estão: Shane Harper, Kevin Sorbo, David A.R. White, Dean Cain, Paul Kwo, Marco Khan, Willie Robertson e Jim Gleason; dirigido por Harold Cronk; com 121 minutos e a classificação de 10 anos.
O filme é simplesmente emocionante, acho que todos deveriam ver. Eu geralmente não gosto deste tipo de filme, porém, gostei bastante e me emocionei diversas vezes.
Muitas das cenas me lembraram de algo que vivi ou que vivo neste momento, o que me fez repensar no que realmente importa de verdade e valorizar mais as pessoas que amamos.
Saber que Deus existe apenas nos bons momentos é muito fácil, e foi isso que o filme quis relatar, mostrando que mesmo naqueles momentos em que parece que estamos sozinhos, Deus está conosco e que ele sempre tem planos para nós.
Acho que a questão principal não foi provar ou não a existência de Deus, mas, sim valorizar a vida, os momentos e quem estão presentes conosco.
Portanto, independente de religião, acho uma boa opção para assistir, para poder repensar as nossas vidas.
*Sinopse retirada do Hotsite.
E aí, curtiu?
Deixe seu comentário, críticas e sugestões pois, a sua opinião é importante para nós. E não se esqueça de curtir a nossa página no facebook:
Mundo dos Filmes
Informação e interatividade no mesmo lugar!
Equipe do Mundo dos Filmes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário