O servo Renfield (Nicholas Hoult) cansou de passar séculos atendendo todos os pedidos de Drácula (Nicolas Cage). Agora resta ele descobrir como acabar com a codependência criada ao longo de todo o tempo que passaram juntos.
Em sua nova fase, ele também se apaixonará por uma policial de trânsito furiosa e buscará um grupo de apoio. Mas Drácula não pretende deixar que essa separação aconteça e o perseguirá até o fim.
Confira otrailer abaixo:
Elenco: Awkwafina, Nicholas Hoult, Nicolas Cage, Adrian Martinez, Ben Schwartz
A jovem Beth (Lily Sullivan) visita sua irmã mais velha Ellie (Alyssa Sutherland), que está criando os três filhos em um apartamento apertado de Los Angeles.
Porém, ela descobre que um livro misterioso que estava no porão do prédio libertou demônios terríveis, criando um cenário de horror ao possuir o corpo de sua irmã Ellie.
Aterrorizada, Beth precisa lutar pela sobrevivência enquanto protege seus pequenos sobrinhos de uma mãe agressiva e irreconhecível.
Confira otrailer abaixo:
Elenco: Alyssa Sutherland, Lily Sullivan, Gabrielle Echols, Morgan Davies, Neil Fisher
Em um mundo repleto de dragões, elfos, anões, orcs e outras criaturas fantásticas, sobreviver é sempre um grande desafio. Raven Hightower é um humano que se arrisca entre os lugares mais perigosos e misteriosos desse universo, sempre com a ajuda de outros aventureiros que, assim como ele, estão dispostos a combater o mal e a derrotar as mais terríveis criaturas que surgem em seus caminhos. Baseado no jogo Dungeons & Dragons, um Role Playing Game (RPG) criado na década de 70.
Confira otrailer abaixo:
Elenco: Michelle Rodriguez, Chris Pine, Hugh Grant, Sophia Lillis
Direção: John Francis Daley, Jonathan Goldstein
Roteiro: John Francis Daley, Jonathan Goldstein
Duração: 130 minutos
Gênero: Aventura, Fantasia
Classificação: 12 anos
Distribuição: Paramount Pictures
IMAX: -
Orçamento: USD 151 milhões
Ano: 2023
País: EUA
O longa é baseado no jogo Dungeons & Dragons lançado em 1974.
Eu conferi o longo nos cinemas mês passado e me diverti bastante. Achei que o filme teve um enredo interessante e não identifiquei nenhum erro de produção, com uma duração relativamente longa, o filme não se sente cansativo e passa até rápido.
Eu nunca joguei o jogo em que o longa foi baseado, portanto não posso comentar muito a respeito deste quesito. Aliás, venho notado um grande número de filmes baseados em jogos nos últimos anos, e posso afirmar que Dungeons & Dragons haverá continuação.
Gostei bastante dos efeitos especiais e do elenco. Para ser bem honesto, eu fui assistir o filme justamente por causa do elenco, eu adoro a Michelle Rodriguez! O filme teve uma pegada leve de humor e ação, uma dinâmica bem interessante e que deu super certo.
Acho que vale super a pena conferir. E se você já assistiu, deixe sua opinião nos comentários abaixo.
Em Super Mario Bros. - O Filme, Mario é um encanador que trabalha junto com seu irmão Luigi. Um dia, Mario e Luigi vão parar no reino dos cogumelos, governado pela Princesa Peach, mas ameaçado pelo rei dos Koopas, Bowser. Mario terá que aprender como viver nesse novo reino perigoso, passando por vários biomas, aprender a dirigir carros, utilizar itens que o fazem soltar bolas de fogo das mãos, virar um animal e andar em plataformas nada confiáveis. Também estará acompanhado de amigos como Toad e Donkey Kong.
Confira otrailer abaixo:
Dublagem Original: Anya Taylor-Joy, Charlie Day, Chris Pratt, Fred Armisen, Jack Black, Keegan-Michael Key, Kevin Michael Richardson, Sebastian Maniscalco, Seth Rogen
Direção: Aaron Horvath, Michael Jelenic
Roteiro: Matthew Fogel
Duração: 90 minutos
Gênero: Animação, Aventura, Comédia, Infantil
Classificação: Livre
Distribuição: Universal Pictures
IMAX: Sim
Orçamento: USD 100 milhões
Ano: 2023
País: EUA
O filme é baseado no jogo Super Mario Bros. da Nintendo de 1983.
Eu fui conferir o filme e gostei bastante. Devo admitir que não estava esperando muito e que estava até sem muitas expectativas, mas me surpreendi bastante. A animação fui super divertida e com um enredo por trás. O tempo do filme se passou bem rápido e quase não senti os 90 minutos passarem.
O filme traz uma origem bem básica dos personagens. Mesmo que não sabe quem são Mario e Luigi (acho difícil você não saber) consegue entender e acompanhar o filme. O filme lembrou bastante aos jogos do Super Mario, não apenas ao Mario Kart, mas também o Mario World.
Nem todos os personagens dos jogos apareceram no longa, o que me deixou um gostinho de sequência. Que aliás, depois do grande sucesso do filme, tenho toda certeza de que o segundo está a caminho. O longa bateu o recorde de maior arrecadação de um filme de animação no primeiro fim de semana e está atualmente na liderança da maior arrecadação do ano.
Super Mario Bros. irá te surpreender. Mesmo sendo um filme focado no público infantil, posso dizer que o longa agrada todo o tipo de público que é como um refresco, algo para se distrair e relaxar. Com um enredo simples, porém objetivo, o longa apresenta uma história não agressiva e um vilão diferente. Achei isso importante principalmente pelo fato de se tratar de um gênero infantil.
O longa é visualmente bonito e agradável, eu assisti em 3D, mas não notei muitas diferença não. Achei o filme bem colorido e engraçado, super recomendo!
Inspirado nos arquivos reais do Padre Gabriele Amorth, Exorcista Chefe do Vaticano e com o vencedor do Oscar Russell Crowe, O Exorcista do Papa conta a história de Amorth enquanto investiga a aterrorizante possessão de um jovem garoto que acaba revelando uma conspiração centenária que o Vaticano tentou manter escondida desesperadamente.
Confira otrailer abaixo:
Elenco: Russell Crowe, Alex Essoe, Cornell S. John, Daniel Zovatto, Franco Nero, Laurel Marsden, Peter DeSouza-Feighoney
Direção: Julius Avery
Roteiro: Chester Hastings, Evan Spiliotopoulos, R. Dean McCreary