Translate

Pesquise Postagens

quinta-feira, 13 de abril de 2023

Dungeons & Dragons: Honra Entre Rebeldes (Dungeons & Dragons: Honor Among Thieves) 8,5*

Data de Estreia: 13 de Abril de 2023 

   Em um mundo repleto de dragões, elfos, anões, orcs e outras criaturas fantásticas, sobreviver é sempre um grande desafio. Raven Hightower é um humano que se arrisca entre os lugares mais perigosos e misteriosos desse universo, sempre com a ajuda de outros aventureiros que, assim como ele, estão dispostos a combater o mal e a derrotar as mais terríveis criaturas que surgem em seus caminhos. Baseado no jogo Dungeons & Dragons, um Role Playing Game (RPG) criado na década de 70. 

Confira o trailer abaixo:

  

Elenco: Michelle Rodriguez, Chris Pine, Hugh Grant, Sophia Lillis

    Direção: John Francis Daley, Jonathan Goldstein

Roteiro: John Francis Daley, Jonathan Goldstein

     Duração: 130 minutos

Gênero: Aventura, Fantasia

     Classificação: 12 anos

         Distribuição: Paramount Pictures

IMAX: -

Orçamento: USD 151 milhões

Ano: 2023

País: EUA

O longa é baseado no jogo Dungeons & Dragons lançado em 1974.

Eu conferi o longo nos cinemas mês passado e me diverti bastante. Achei que o filme teve um enredo interessante e não identifiquei nenhum erro de produção, com uma duração relativamente longa, o filme não se sente cansativo e passa até rápido.

Dungeons & Dragons' review: From tabletop to swashbuckling movie - The San  Diego Union-Tribune

     Eu nunca joguei o jogo em que o longa foi baseado, portanto não posso comentar muito a respeito deste quesito. Aliás, venho notado um grande número de filmes baseados em jogos nos últimos anos, e posso afirmar que Dungeons & Dragons haverá continuação. 

Box Office: Dungeons & Dragons Opening To $38.5M – Deadline

     Gostei bastante dos efeitos especiais e do elenco. Para ser bem honesto, eu fui assistir o filme justamente por causa do elenco, eu adoro a Michelle Rodriguez! O filme teve uma pegada leve de humor e ação, uma dinâmica bem interessante e que deu super certo.

A Beginner's Guide to Dungeons & Dragons - The New York Times

Acho que vale super a pena conferir. E se você já assistiu, deixe sua opinião nos comentários abaixo.


 Imagens  

 

Fique ligado no Mundo dos Filmes.

Mundo dos Filmes

Informação de qualidade!

 

Sinta-se a vontade para me contatar em:

 mundodosfilmesoficial@gmail.com

 www.facebook.com/mundodosfilmesoficial 

 www.mfcast.blogspot.com 

 Instagram – @mfilmes

 Youtube

Nenhum comentário:

Postar um comentário