Translate

Pesquise Postagens

terça-feira, 14 de março de 2023

Pânico 6 (Scream 6) 8,5*

Confira a sinopse do filme clicando aqui.

Hoje eu fui conferir o filme nos cinemas. Há a opção 3D, mas eu assisti normal mesmo. 

     O filme traz novamente diferentes personsagens. Com a saída da Sidney Prescott, a trama é voltada exclusivamente para as irmãs Carpenter. Há diversas menções à Sidney durante o longa, e o argumento utilizado foi que a Sidney decidiu se proteger desta vez e por isso não estava lá. 

Achei interessante e razoável essa nova pegada, já que a coitada da Sidney já sofreu bastante por todos esses 5 filmes anteriores, e no final das contas, nós sabemos o motivo da saída da atriz. 

Scream 6' Ending Explained: Ghostface Unmasked

     Apesar de se passar em Nova Iorque, o novo longa não explorou tanto a cidade, quanto eu gostaria, e pra falar a verdade, quase não dá para notar que se passa em NYC, poderia ser em qualquer grande metrópolen por exemplo. NYC não representa tanto para o enredo quanto para os personagens como Woodsboro representou no filme anterior. 

     Esse sexto filme teve uma pegada diferente dos anteriores, como de costume, os personagens tentam desvendar o mistério, e seguir as “regras” da sequência, mas conforme o próprio poster do filme já diz, “Nova Iorque, novas regras”.

Melissa Barrera (Sam Carpenter) foi a protagonista do filme. Eu fiquei bem curioso para ver se a Jena Ortega (Tara Carpenter) iria ganhar mais espaço no filme, devido ao grande sucesso da série na Netflix

The best Scream 6 kills, ranked | Digital Trends

     Eu tive suspeitas de quem pudesse ser o assassino, porém não conseguir ter certeza. Acho que desta vez eles conseguiram criar uma história que escondesse o verdadeiro assassino e que criasse uma confusão nas nossas cabeças. 

Todas as vezes eu acho que este será o último filme da franquia, porém não acredito que acabará por aqui. Enquanto o filme fizer sucesso, haverá continuações, e para ser justo, este filme foi melhor que o anterior, já que o quinto foi um pouco previsível. Acredito que a mudança de foco do enredo possa beneficiar a criação e continuação da franquia, já que se tem a possibilidade de criar novas histórias que não são tão cansativas quanto as mais recentes que envolviam a Sidney Prescott. 

Scream 6 set to be longest Scream movie of the series

     O que você precisa saber então: Novo filme, novas regras, novos e velhos personagens. Fique atento as dicas que são dadas ao longo do filme e não assista sozinho! 😂😂😂😂

Se já conferiu, deixe sua opinião nos comentários e me conte o que você achou.

   Scream 6: Cast, Trailer, Release Date, and Everything We Know So Far | Teen  Vogue

  

 

 

Fique ligado no Mundo dos Filmes.

Mundo dos Filmes

Informação de qualidade!

 

Sinta-se a vontade para me contatar em:

 mundodosfilmesoficial@gmail.com

 www.facebook.com/mundodosfilmesoficial 

 www.mfcast.blogspot.com 

 Instagram – @mfilmes

 Youtube

Nenhum comentário:

Postar um comentário