Translate

Pesquise Postagens

terça-feira, 28 de março de 2023

John Wick 4: Baba Yaga (John Wick: Chapter 4) 8,5*

 Confira a sinopse do filme clicando aqui.

 O quarto filme da franquia chega repleto de incríveis cenas de ação, uma longa duração e novos personagens. Eu fiquei até surpreso com a quantidade de personagens novos neste filme. 

John Wick: Chapter 4" Stunt Coordinators on How They Crafted the Craziest " Wick" Yet - The Credits

John Wick se tornou um fenômeno e eu tive que conferir. Eu assisti aos três filmes anteriores no final de semana e fui conferir o quarto hoje.

Keanu Reeves é incrível em tudo que ele faz, acho ele um ator excelente e John Wick obviamente já era um grande sucesso.

John Wick: Chapter 4 Destroys The Box-Office - Nerdtropolis

     Eu achei o filme bem divertido e bem executado. Foi possível perceber alguns erros de gravação, como um carro que se acidenta, mas não aparece nenhum motorista dirigindo o veículo. Também achei que muitas das cenas estavam bem exageradas, principalmente depois do meio para o final do longa. John Wick parece uma máquina imortal e incasável, até o público do cinema comentava durante o filme. 

John Wick 4 Stunt Coordinators Explain How To Get Hit By A Car ... Safely  [Exclusive]

     O que eu mais gosto do filme são as cenas de ação/luta. Acho elas bem coreografadas, no sentido de bem desenvolvidas e trabalhadas. O uso de armas de fogo gera uma sensação diferente, o som emitido pelo disparo das armas soa diferente e te faz sentir inserido no local. Eu também gostei bastante das lutas fisícas, as sem o uso de armas, lutas apenas com as mãos.

John Wick 4' review: Keanu Reeves' hard-luck hitman as good as ever

     O uso das cameras também têm seu destaque neste quarto filme. Algumas cenas apresentavam poucos cortes/tomadas, apresentando um ar mais “natural” devido ao fato de proporcionar uma cena mais longa e sem troca de ângulos. Cenas de ação mais longas são bem mais difíceis complicadas de serem gravadas, já que requer maior ensaio por parte dos atores, estando todos prontos para toda a cena. A minha favorita foi a cena em que a camera estava apresentando vista superior, dando uma ideia de video game.

John Wick 5 Will Film Back-to-Back with John Wick 4 | Den of Geek

     Algumas cenas surreais também ocorreram, como o fato de Paris estar completamente desgovernada e praticamente uma ciadade sem lei. Ou melhor, uma cidade que segue as leis da 'Alta Cúpula (High Table)’. Ou quando lutas acontecem no meio de uma multidão, mas a galera continua dançando como se nada estivesse acontecendo. 

Na última semana tivemos a notícia da morte do ator Lance Redick, que participou dos quatro filmes da franquia. Muito triste!

John Wick 4': Lance Reddick Officially Returns As The Soft-Spoken Badass  Charon – THE RONIN

Eu super recomendo o longa, para quem gosta de filmes do gênero, vai super se divertir, apenas precisam estar preparados para a duração do filme, achei que foi excessivamente longa, mas nada muito ruim não. Se já assistiu, deixe sua opinião nos comentários abaixo, até a próxima!

  

Fique ligado no Mundo dos Filmes.

Mundo dos Filmes

Informação de qualidade!

 

Sinta-se a vontade para me contatar em:

 mundodosfilmesoficial@gmail.com

 www.facebook.com/mundodosfilmesoficial 

 www.mfcast.blogspot.com 

 Instagram – @mfilmes

 Youtube

Nenhum comentário:

Postar um comentário