Translate

Pesquise Postagens

domingo, 31 de julho de 2022

Thor: Amor e Trovão (Thor: Love and Thunder) 7,5*

     Atendendo a pedidos, resolvi fazer a análise completa do filme e escrever um pouco sobre o que achei da produção, mas antes, confira a postagem do filme “Thor: Amor e Trovão (Thor: Love and Thunder)”. Para começar, eu gostaria de dizer que o filme é muito bonito visualmente, com efeitos bem legais como na terceira produção, “Thor: Ragnarok” de 2017, a qual aliás, é o melhor filme do super-herói. Eu posso afirmar com toda clareza que o terceiro filme foi o melhor deles.  

Thor: Love and Thunder's 7 Biggest Criticisms: Mixed Reviews Explained

     Eu acho que este novo filme faltou uma conclusão, eu não achei que o final foi suficiente, as coisas não ficaram bem claras para mim, por exemplo: o Chris Hemsworth vai continuar na Marvel ou não?! Eu, na verdade estava esperando diversas respostas nesse filme.

Thor: Love and Thunder' Review: A God's Comic Twilight - The New York Times

     Um ponto que acredito ser válido a mencionar foi os “Guardiões da Galáxia (Guardians of the Galaxy)” estarem no filme, Thor termina “Vingadores: Ultimato (Avengers: Endgame)” com os Guardiões, e muito foi especulado sobre essa ligação com eles, no entanto, o filme não traz nenhum fato importante ou evento que possa agregar muito as outros heróis.

Thor: Love and Thunder is 'the MCU's best movie of Phase 4' | British GQ

     Em recente entrevista, James Gunn afirmou que o próximo filme (o terceiro) que chega aos cinemas em 2023, será a conclusão da história, e levando isso também em consideração, eu achei que teríamos algo maior do que tivemos. Estou sendo ser um pouco vago nas minhas explicações, porque não quero dar nenhum spoiler. 

     O vilão deste longa, definitivamente merecia ter ganhado mais tempo de tela, no sentido de ter sua história mais explorada, eu achei que ficou muito banal e pouco aproveitada. Uma ideia que tive, que acho que faria os filmes da Marvel mais interessantes, seria se os vilões, problemas ou as situações fosse apresentada antes do filme. Mas Marley, o que você quer dizer com isso? Vamos lá, há alguns filmes, a Marvel vem inserindo novos personagens nas cenas pós-créditos dos filmes e isso é uma forma inteligente de conectar as tramas, mas eu acho que além disso, se os personagens fizessem uma aparição, da mais breve que fosse, despertaria uma curiosidade maior e além disso, o personagem teria mais tempo para afirmar seus motivos. 

Thor: Love and Thunder' Makes You Wonder If Marvel's Okay

     Thanos foi um vilão, que por mais cruel que ele tivesse sido, ele tinha seus motivos, que acredito eu, foram explicados em “Eternos (Eternals)”, e que não foram matar por diversão ou porque estou entediado. Ele tinha informações que nós não sabíamos e estava tentando adiar algo pior por exemplo. Alias, algo que percebo nas atuais produções da Marvel, é que eles não estão fazendo essa importante ligação entre suas produções, e um exemplo claro disso é o fato de um Celestial esta na superfície do planeta e ninguém falou nada a respeito. 

How Chloé Zhao's Unique Approach to 'Eternals' Impacted the Film's Visual  Effects

     Infelizmente eu sinto que a Marvel está mais focada em quantidade atualmente e deixando a qualidade de lado. Os filmes vêm caindo no quesito qualidade, e decepcionando os fãs, que de certa forma pode ser explicado pelo alto nível de exigência que nós temos atualmente devido às expectativas que criamos na fase anterior. Para ser claro aqui, eu gosto muito das produções da Marvel, eu apenas não estou conseguindo conectar todas essas produções que recebemos nos últimos anos. 

Thor: Love and Thunder,” Reviewed: Marvel as a Faith-Based Organization |  The New Yorker

     Uma curiosidade interessante sobre mim, é que nas Fases 2 e 3, eu queria tanto que mais filmes fossem lançados por ano, e agora na atual Fase 4, com três filmes mais séries por ano, eu não sei se gosto dessa enxurrada de informação que estamos recebendo.

     Para finalizar, gostaria de avisá-los que logo após a última produção da atual Fase 4, “Pantera Negra: Wakanda Para Sempre (Black Panther: Wakanda Forever)”, eu farei uma postagem com um rank das melhores produções, séries e filmes, de acordo com a minha opinião. E você, o que achou de “Thor: Amor e Trovão (Thor: Love and Thunder)”? Concorda com a minha opinião? Deixe a sua nos comentários abaixo! 

 Thor: Love And Thunder Trailer Brings First Look At Marvel's Summer  Blockbuster | My TV Online

 

Fique ligado no Mundo dos Filmes.

Mundo dos Filmes

Informação de qualidade!

 

Sinta-se a vontade para me contatar em:

 mundodosfilmesoficial@gmail.com

 www.facebook.com/mundodosfilmesoficial 

 www.mfcast.blogspot.com 

 Instagram – @mfilmes

 Youtube

Nenhum comentário:

Postar um comentário