‘I am Groot’, quero dizer, a crítica vai começar!
Antes leia a sinopse aqui!
Guardiões 2 não foge em nada do que era esperado, segue a mesma ideia do primeiro, de tentar ser engraçado com muita ação misturado. Na verdade, esta é uma tendência dos filmes da Marvel atuais, estão muito voltados para o humor. Acho que eles descobriram a fórmula do sucesso.
Baby Groot com certeza é a atração principal do filme, cenas muito legais, bonitas com ele e definitivamente engraçadas.
Os Guardiões desta vez encontram uma figura misteriosa (de início), o pai do Peter Quill (Star Lord), o Ego, um personagem bem poderoso, que fará parte de toda a trama.
Muita coisa acontece através do Ego, de início não se sabe de qual lado ele está, mas, ao longo do filme, tudo vai sendo explicado.
A história se desenvolve e tudo se resolve como esperado. Sempre indicando uma continuação, uma inter-relação entre os filmes da Marvel.
Muita coisa acontece simultaneamente no filme, nem sempre é possível pegar todos os detalhes, as entre linhas, vou tentar explicar para vocês. Porém, a partir de agora terá SPOILERS!
Caso não queira ler nada que atrapalhe o filme, aconselho que pare por aqui!
Há diversas cenas que gostaria de comentar, algumas pós-créditos que são importantes. As vezes eu não entendo como as pessoas não sabem que haverá cenas pós-créditos nos filmes da Marvel, está mais do que óbvio que elas existem.
A primeira cena que eu gostaria de comentar é a cena que aparece o Stan Lee (para quem não sabe, ele foi o responsável por revolucionar as histórias em quadrinhos da Marvel e sempre aparece nos filme). Ele aparece algumas vezes nesse filme, mas, na cena pós-crédito ele fala uma coisa interessante, ele diz que ainda tem muito o que contar.
Já em outra cena pós-crédito, aparece a Ayesha, uma das vilãs do filme revoltada por que não conseguiu acabar com os Guardiões, prometendo acabar com eles, falando seu sua nova criação ADAM. (Não achei foto desta cenas, segue o desenho do Adam).
Outra cena pós-crédito é uma em que aparece o Groot já crescido, adolescente brincando no quarto enquanto o Quill reclamava dele.
A última cena que vou comentar é a cena em que o Kraglin tenta controlar a flecha do Yondu.
Outra coisa que eu não sabia era que a Gamora e a Nebulosa (irmãs) são filhas do Thanos.
Vou terminar esta postagem com esta foto incrível do elenco.
Fique ligado no Mundo dos Filmes.
Mundo dos Filmes
Informação e interatividade no mesmo lugar!
Sinta-se a vontade para me contatar em:
mundodosfilmesoficial@gmail.com
www.facebook.com/mundodosfilmesoficial
Instagram – @mfilmes
Nenhum comentário:
Postar um comentário