Translate

Pesquise Postagens

quinta-feira, 14 de outubro de 2021

Mundo dos Filmes 10 Anos

 

    Hoje o Mundo dos Filmes está celebrando 10 anos de existência, é isso mesmo que você entendeu, já são 10 anos de muitas postagens, muitas vizualizações e muito clique. E é por você que eu ainda estou aqui postando, ou pelos tentando postar.

     A situaçāo do Corona Vírus me fez parar as postagens, com os cinemas fechados, fiquei completamente perdido e ainda não consegui voltar ao ritmo antigo. Caso você ainda tenha interesse nas minhas postagens, por favor deixe algum comentário, nesta postagem ou em qualquer uma das redes sociais do blog, me deixe saber que você ainda está aí. A sua opinião é muito importante para mim!

    Como o Mundo está completando uma década, estou com alguns projetos em busca de melhorar a experiência oferecida a vocês, pretendo monetizar o blog, para assim, ser possível sortear prêmios aos meus fieis leitores. Em breve teremos sorteios de pares de ingressos ou algo do tipo (projeto em fase de avaliação de viabilidade).

     Então é isso, obrigado pela sua participação, obrigado por ainda visitar o meu blog. Com os novos grandes filmes chegando aos cinemas, farei postagens especiais sobre alguns deles e te deixarei informado sobre tudo o que está rolando no mundo cinematográfico.

      Que venham mais 10 anos!!!!!!!!

  

 

 

Fique ligado no Mundo dos Filmes.

Mundo dos Filmes

Informação de qualidade!

 

Sinta-se a vontade para me contatar em:

 mundodosfilmesoficial@gmail.com

 www.facebook.com/mundodosfilmesoficial 

 www.mfcast.blogspot.com 

 Instagram – @mfilmes

 Youtube

Nenhum comentário:

Postar um comentário