Translate

Pesquise Postagens

sexta-feira, 15 de outubro de 2021

Halloween Kills: O Terror Continua (Halloween Kills) 4,5*

Data de Estreia: 15 de outubro de 2021 

    Depois de quatro décadas se preparando para enfrentar Michael Myers, Laurie Strode (Jamie Lee Curtis) acredita que enfim venceu. Porém, ela é surpreendida pelo retorno de seu grande inimigo em um novo desdobramento de mais um capítulo na saga Halloween.

 

Confira o trailer abaixo: 

 

 

Elenco: Jamie Lee Curtis, Judy Greer, Andi Matichak

    Direção: David Gordon Green

Roteiro:  Danny McBride, David Gordon Green, Scott Teems

     Duração: 105 minutos

Gênero: Horror, Suspense, Terror

     Classificação: 16 anos

         Distribuição: Universal Pictures

IMAX: -

Orçamento: USD 20 milhões

Ano: 2021

País: EUA

Você vai querer ler também:

Confira agora a crítica completa do filme.
 
     Infelizmente a minha nota foi 4,5, eu até tinha altas expectativas sobre o filme, porém não rolou. Eu achei o filme bem forçado e já esperava que essa nova trilogia pudesse ser um pouco ruim em alguns aspectos. 
     O que eu acho que aconteceu foi basicamente um “surto coletivo”, eu nem acreditei no que estava assintindo, principalmente comparando com o primeiro filme, que de certa forma não foi perfeito, mas foi BEM melhor que esse. 
 
     O jeito que eles decidiram fluir a trama não rolou, estou até sem palavras, mas essa é a verdade, NÃO ROLOU! E olha que eu assisti o filme duas vezes e fiquei pensando no que escrever. 
     Para aqueles que não assistiram e não estão entendendo o que está acontecendo, eis uma simples explicação: Este filme não teve enredo, não teve história, muito provavelmente pelo fato de os 3 filmes se passarem na mesma noite, foi basicamente uma continuação dos acontecimentos do filme anterior, parecendo aqueles filmes de zumbis, em que todo mundo morre de forma ridícula. Sim, essa é a comparação que tive que fazer.
     O que eu realmente achei interessante no filme foi essa questão da “revolta popular”. Como que uma informação falsa, não apuarada ou incompleta pode gerar algo de uma proporção incontrolável, isso é tão impactante e suas consequências são extremamente sérias. 
     O que eu realmente espero é que esse filme seja na verdade um pesadelo de algum personagem, e que isso realmente nunca tenha acontecido, porque nem sei se quero ver o terceiro. 😂😂😂😂😂
 
 E você aí, já assitiu❓ Se sim, comente aí embaixo o que achou.
 
 

  

 

 

Fique ligado no Mundo dos Filmes.

Mundo dos Filmes

Informação de qualidade!

 

Sinta-se a vontade para me contatar em:

 mundodosfilmesoficial@gmail.com

 www.facebook.com/mundodosfilmesoficial 

 www.mfcast.blogspot.com 

 Instagram – @mfilmes

 Youtube

Nenhum comentário:

Postar um comentário