Halloween Kills: O Terror Continua (Halloween Kills) 4,5*
Data de Estreia: 15 de outubro de 2021
Depois de quatro décadas se preparando para enfrentar Michael Myers, Laurie Strode (Jamie Lee Curtis) acredita que enfim venceu. Porém, ela é surpreendida pelo retorno de seu grande inimigo em um novo desdobramento de mais um capítulo na saga Halloween.
Confira otrailer abaixo:
Elenco: Jamie Lee Curtis, Judy Greer, Andi Matichak
Direção: David Gordon Green
Roteiro: Danny McBride, David Gordon Green, Scott Teems
Infelizmente a minha nota foi 4,5, eu até tinha altas expectativas sobre o filme, porém não rolou. Eu achei o filme bem forçado e já esperava que essa nova trilogia pudesse ser um pouco ruim em alguns aspectos.
O que eu acho que aconteceu foi basicamente um “surto coletivo”, eu nem acreditei no que estava assintindo, principalmente comparando com o primeiro filme, que de certa forma não foi perfeito, mas foi BEM melhor que esse.
O jeito que eles decidiram fluir a trama não rolou, estou até sem palavras, mas essa é a verdade, NÃO ROLOU! E olha que eu assisti o filme duas vezes e fiquei pensando no que escrever.
Para aqueles que não assistiram e não estão entendendo o que está acontecendo, eis uma simples explicação: Este filme não teve enredo, não teve história, muito provavelmente pelo fato de os 3 filmes se passarem na mesma noite, foi basicamente uma continuação dos acontecimentos do filme anterior, parecendo aqueles filmes de zumbis, em que todo mundo morre de forma ridícula. Sim, essa é a comparação que tive que fazer.
O que eu realmente achei interessante no filme foi essa questão da “revolta popular”. Como que uma informação falsa, não apuarada ou incompleta pode gerar algo de uma proporção incontrolável, isso é tão impactante e suas consequências são extremamente sérias.
O que eu realmente espero é que esse filme seja na verdade um pesadelo de algum personagem, e que isso realmente nunca tenha acontecido, porque nem sei se quero ver o terceiro. 😂😂😂😂😂
E você aí, já assitiu❓ Se sim, comente aí embaixo o que achou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário