Confira a sinopse do filme aqui.
O filme iniciou como se fosse um romance, um drama, uma historinha de amor entre casais com problemas normais mas, foi mudando aos poucos.
Durante quase todo o filme, Ted Bundy se fez de inocente, alegando armações e coisas do tipo. O interessante do filme é que, quem assiste já está sabendo que ele realmente foi um serial killer que assassinou mais de 30 mulheres na década de 1970 nos EUA.
O filme te faz duvidar destes fatos, em diversos momentos eu fiquei me perguntando se realmente ele era culpado, se ele ira ser condenado injustamente, ou até mesmo, se a Netflix estaria trazendo um outro lado da história.
Achei interessante este aspecto, porque o filme fez de tudo para deixar dúvidas no telespectador, e isso foi muito bem executado pelo diretor, pelo enredo e etc.
Achei importante as cenas finais do filme, foi colocado trechos de vídeos verídicos sobre o julgamento e outros momentos relacionados ao caso.
Estes trechos foram, de certa forma, uma comprovação de que aquela história era realmente verdadeira e que nem tudo era invenção para criar um filme, até mesmo se a necessidade.
O filme trouxe um serial killer americano que me recuso a acreditar que sua culpa foi diversas vezes questionadas por muitas pessoas simplesmente por sua aparência.
Como mostrado no filme, Bundy poderia perfeitamente ser um ator, além disso ele despertava interesse nas mulheres o que acaba o ajudando a fazer mais vítimas.
Enfim, o filme é interessante, um pouco diferente das temáticas abordadas nos filmes originais da Netflix, este seria um filme mais natural, realista e sem nenhum aspecto futurista ou de ficção como de costume. Vale a pena!
Fique ligado no Mundo dos Filmes.
Mundo dos Filmes
Informação e interatividade no mesmo lugar!
Sinta-se a vontade para me contatar em:
mundodosfilmesoficial@gmail.com
www.facebook.com/mundodosfilmesoficial
www.mfcast.blogspot.com
Instagram – @mfilmes
Youtube