Translate

Pesquise Postagens

sexta-feira, 12 de julho de 2019

Especial “Atentado ao Hotel Taj Mahal (Hotel Mumbai)” 9,0*

Antes de ler a crítica, confira a sinopse do filme aqui.

     Eu fiquei realmente tenso assistindo ao filme, uma das piores coisas foi pensar que tudo foi baseado em fatos reais.

     O filme possui muitos pontos positivos, acho que o principal deles foi ser extremamente cativante, eu me senti dentro da história, me senti como se eu estivesse dentro do Hotel. Pude sentir também a aflição da pessoas, o medo, a incerteza e principalmente muita raiva.

     Sempre fico muito tenso ao pensar que fatos como este aconteceram de verdade, ainda mais por não ser uma realidade tão distante assim, levando em consideração os recentes ataques terroristas no planeta.

     Voltando a análise do filme, posso dizer sem dúvidas que o diretor conseguiu transmitir diversas sensações aos telespectadores, em alguns momentos fiquei até incomodado com as cenas, querendo saber se já estava perto do final, mas apenas com o intuito de ver como iria acabar o filme.

     Eu não me recordava de nenhum fato sobre o atentado, na verdade nem tenho certeza se cheguei a ouvir falar na época então, não sabia exatamente o que esperar do filme.

     Vale a pena assistir sim, o filme é muito intenso e bem contagiante. Para aqueles que quiserem assistir ao filme em casa mesmo, basta utilizar o Popcorn Time, que é um programa que eu assisto a séries, filme e tem uma qualidade muito boa e de graça.

 


Fique ligado no Mundo dos Filmes.

Mundo dos Filmes

Informação e interatividade no mesmo lugar!

 

Sinta-se a vontade para me contatar em:

 mundodosfilmesoficial@gmail.com

 www.facebook.com/mundodosfilmesoficial 

 www.mfcast.blogspot.com 

 Instagram – @mfilmes

 Youtube

Nenhum comentário:

Postar um comentário