Translate

Pesquise Postagens

quinta-feira, 13 de abril de 2017

Especial ‘Velozes e Furiosos 8’ (Special ‘The Fate of the Furious’) 9,0*

     Confira agora um pouco sobre o filme. Antes leia a postagem aqui.

foto velozes 13

     Esse foi o meu primeiro filme em IMAX, eu não consegui ter uma experiência melhor devido ao meu lugar, sentei nas laterais, e o filme ficou um pouco desfocado. Mas, no geral o IMAX tem mesmo imagem e som muito melhores.

foto velozes 12

     Sem soltar nenhum spoiler, vou tentar fazer a minha crítica. O filme começou como já esperado com uma disputa de corrida.

foto velozes

     Sei lá o porque de terem escolhido Cuba mas, enfim, começou em Cuba, e não muito diferente dos outros filmes anteriores, eles foram a quase metade do planeta.

foto velozes 1

     Confusões e mais corridas, e o filme entra no eixo.

foto velozes 2

     O grande mistério deste filme é o porquê da traição do Toretto, algo que foi muito explorado nos trailers e em tudo que é publicidade, com aquela frase “Family no more (Não mais uma família)”.

foto velozes 3

     Eu não vou falar aqui o motivo (se alguém quiser saber é só me perguntar que falo separado), mas ao meu ver foi um motivo completamente inesperado.

foto velozes 9

     Os filmes desta série perderam o enredo, o eixo da história, há muitos filmes atrás, e agora estão criando e tirando coisas sei lá da onde, somente para criar outros filmes.

foto velozes 11

     Os exageros continuam como sempre, apesar de eu ter achado que neste foi um pouquinho mais do que o comum.

foto velozes 10

     Neste novo filme, os inimigos se juntam por um propósito maior, algo interessante que posteriormente poderá render outros filmes.

foto velozes 5

     A Charlize Theron está incrível como sempre (ela é a vilã do filme), ela praticamente domina o filme todo. Personagem que também poderá voltar.

foto velozes 6

     O filme se desenrola através daquelas cenas exageradas, cheias de ação e com carro para todo lado.

foto velozes 4

     Vai acontecendo algumas coisas durante o filme que só é explicado no final, e que são essenciais para a resolução da trama.

foto velozes 7

     No geral o filme é bom, nenhum um pouco cansativo e mais ou menos do jeito dos anteriores. Bastante mentiroso e exagerado, principalmente nos efeitos.

foto velozes 8

     Um detalhe que eu gostaria de comentar sobre o soundtrack do filme, eu tenho quase certeza que nenhuma da músicas feitas para o filme terá um sucesso tão grande quanto a do filme anterior “See You Again – Wiz Khalifa ft Charlie Puth”. Acredito que houve uma pressão para quem escrever estes sons novos mas, que não são tão bons quanto “See You Again”, até mesmo devido aos acontecimentos da época.

     Eu recomendo!

velozes 8 face 1

Fique ligado no Mundo dos Filmes.

Capturadetelainteira1210201416444555[2]

Mundo dos Filmes

Informação e interatividade no mesmo lugar!

 

Sinta-se a vontade para me contatar em:

Gmail-icon_thumb3_thumb_thumb_thumb_[2] mundodosfilmesoficial@gmail.com

icone_face_thumb5_thumb_thumb_thumb_[2] www.facebook.com/mundodosfilmesoficial 

blogger_logo_thumb8_thumb_thumb_thum[1] www.mfcast.blogspot.com 

cpia-de-instagram_thumb7_thumb_thumb Instagram – @mfilmes

YouTube-icon-full_color_thumb6_thumb[2] Youtube

Nenhum comentário:

Postar um comentário