Translate

Pesquise Postagens

domingo, 12 de junho de 2016

Especial Truque de Mestre: O Segundo Ato (Now You See Me 2) 8,5*

Confira a postagem do filme aqui.

now-you-see-me-2-trailer_0

    Eu não sei dizer ao certo se este foi melhor ou pior do que o anterior, apresentou o que era proposto, igual ao primeiro.

JM4_3241.NEF

     Acho que o que fez o primeiro ser muito bom foi o fato de ser algo relativamente novo, o conceito, a ideia do filme era de certa forma inovadora, diferente e bem atrativa.

screen_shot_now_you_see_me_2_-_official_trailer_

     Já no segundo, era de se esperar as mesmas características, e sim, teve estas características, porém, ele já ficou um pouco previsível em algumas partes.

JM4_6565.NEF

     De início, eu fiquei sem entender algumas coisas, ficou um pouco confuso o filme, não dava pra entender ao certo o que seria o filme.

Screen-Shot-2016-05-20-at-1.01.05-PM

     Mas, ao longo do tempo que se passava, tudo se encaixou direitinho e o filme “começou” de fato.

now-you-see-me-2-photo-11

     Algumas partes foram desnecessárias, e outras engraçadas, por exemplo:

38642

     Esta nova Cavaleira é engraçada, porém, algumas de suas mágicas não tem graça, são bobinhas.

Now-You-See-Me-2-2016-Movie-Wallpaper-07

     A grande surpresa do primeiro filme foi descobrir que o agente do FBI também fazia parte do grupo, no segundo ela participa desde o início.

now-you-see-me-2-international-trailer

     Essa parte bem foi um pouco longa, e inquietante, porém, bem engraçada. Já estava me dando agonia de esperar para ver o que ia acontecer, mas, foi bem legal.

giphy

     O personagem do Morgan Freeman é bem surpreendente, na verdade, muita coisa neste filme é inesperada.

now-you-see-me-trailer-19nov15-06

     Tudo leva a entender que haverá mais uma continuação, então é só aguardar.

JM4_0745.NEF

     O filme foi bom então, recomendo!

Now_You_See_Me_2_HD_Screencaps-10

    

Fique ligado no Mundo dos Filmes.

Capturadetelainteira1210201416444555[2]

Mundo dos Filmes

Informação e interatividade no mesmo lugar!

 

Sinta-se a vontade para me contatar em:

Gmail-icon_thumb3_thumb_thumb_thumb_[2] mundodosfilmesoficial@gmail.com

icone_face_thumb5_thumb_thumb_thumb_[2] www.facebook.com/mundodosfilmesoficial 

blogger_logo_thumb8_thumb_thumb_thum[1] www.mfcast.blogspot.com 

cpia-de-instagram_thumb7_thumb_thumb Instagram – @mfilmes

YouTube-icon-full_color_thumb6_thumb[2] Youtube

Nenhum comentário:

Postar um comentário