Translate

Pesquise Postagens

domingo, 19 de junho de 2016

Especial Invocação do Mal 2 (The Conjuring 2) 9,0*

Antes de começar, leia a postagem do filme aqui.

MK2_2760.dng

     Primeiramente é importante falar que o filme é bom, como vários outros do James Wan que eu gosto bastante também como “Jogos Mortais (Saw)” e “Sobrenatural (Insidious)”. Este é James Wan!

jameswancinema10

     Neste filme algumas coisas me incomodaram, tipo a demora para o filme começar, tinha muita história de início, duas na verdade, as do Warren e a da família inglesa, que demoram muito para se encontrarem.

invocacaodomal2_11

     Depois que estas histórias se entrelaçaram, foi que de fato o filme começou, já que até então, só tinha uns “sustinhos” básicos.

alx_filme-invocacao-do-mal-20160607-011_original

     Não posso deixar de comentar que eu não tive uma experiência muito agradável com o filme não. Na sala em que assisti, tinha muitos adolescentes que não paravam de falar e que se assustavam o tempo.

invocacaodomal2filmedeterror20168d

     Isso me fez rir bastante, porque as pessoas se assustavam com qualquer coisa, eu na verdade, ri mais do que na comédia “Vizinhos 2 (Neighbors 2: Sorority Rising)” que aliás, é horrível.

maxresdefault

     No fim das contas, eu não consegui assistir ao filme com a máxima atenção que eu queria, ou a necessária, mas, isto não atrapalhou muito não.

invocacao-do-mal-2

     O filme em si, traz alguns sustos inesperados, isso é bom porque a maioria é previsível, ou já foi mostrada no trailer.

fernando-penumra-cinema-séries-tv-blog-invocação-do-mal-2-imagem-quarto-2

     Já foi confirmado que a freira, se é que posso chamá-la assim, terá um filme próprio. Essa é uma característica dos filmes do Wan, ele consegue criar personagens tão sólidos e tão reais, que acabam ganhando um filme só deles.

844294

     Caso da Annabelle, e agora deste novo monstro, eu ainda acredito que ele deva criar alguma coisa relacionada ao homem torto, acho que é assim que ele se chama, este aqui.

Invocação-do-Mal-2-2016-3

     Há algumas semelhanças entre seus filmes por exemplo, no filme “Sobrenatural 2 (Insidious: Chapter 2)” os “monstros” são bem semelhantes, olha só!

insidious-2-01

     Este filme tinha alguns mistérios, que ajudaram bastante nesta nova trama, apesar de ser um pouco previsível, aconteceu uma coisa que eu não estava esperando de forma alguma. Mas, é claro que não vou falar o que, porque se não estarei acabando com a graça do filme e virando um spoiler.

MK1_4047.dng

     Algo que tem que se destacado é que nos filmes, o Wan sempre deixa claro quem realmente é o inimigo, você sabe o que estão lutando contra, além disso ele sempre mostra o rosto destas criaturas, não é como em alguns filmes de terror em que não se vê o rosto do demônio, neste aqui você olha diretamente para ele.

invocacaodomal2_3-750x380

     No fim das contas, “Invocação do Mal 2 (The Conjuring 2)” atendeu os requisitos básicos do gênero, e algo além, por isso dei essa nota.

MK1_0712.dng

     Eu tento fazer postagens menores, mas, são muitas coisas para se falar e na maioria das vezes acabo me esquecendo de algo.

poltrona-conjuring-2-770x405

 

Fique ligado no Mundo dos Filmes.

Capturadetelainteira1210201416444555[2]

Mundo dos Filmes

Informação e interatividade no mesmo lugar!

 

Sinta-se a vontade para me contatar em:

Gmail-icon_thumb3_thumb_thumb_thumb_[2] mundodosfilmesoficial@gmail.com

icone_face_thumb5_thumb_thumb_thumb_[2] www.facebook.com/mundodosfilmesoficial 

blogger_logo_thumb8_thumb_thumb_thum[1] www.mfcast.blogspot.com 

cpia-de-instagram_thumb7_thumb_thumb Instagram – @mfilmes

YouTube-icon-full_color_thumb6_thumb[2] Youtube

Nenhum comentário:

Postar um comentário