Translate

Pesquise Postagens

terça-feira, 13 de janeiro de 2015

Os Pinguins de Madagascar (The Penguins of Madagascar) 3D 7,0*

     Em Pinguins de Madagascar, o público vai descobrir os segredos dos mais adoráveis e misteriosos pinguins do mundo da espionagem.
penguins_of_madagascar_ver8_xlg
     Capitão, Kowalski, Rico e Recruta vão ter que juntar forças com uma agência de espiões, a Vento do Norte, liderada pelo Agente Secreto (a gente até podia contar o nome dele, mas aí... você sabe) para impedir que o vilão Dr. Otavius Brine consiga dominar o mundo.
Confira o trailer abaixo:
           

     Com a dublagem original de: Benedict Cumberbatch, John Malkovich, Christopher Knights, Chris Miller, Tom McGrath, John DiMaggio, Nicole Sullivan e Cedric The Entertainer; dirigido por Simon J. Smith e Eric Darnell; com 91 minutos e a classificação livre.
     2184745-202762-1280
     Agora vou falar um pouquinho sobre o filme. É um filme bacana e tal, mas, eu esperava mais dele. Como vocês já sabem, ele foi derivado de Madagascar, daí o nome “Os Pinguins de Madagascar”, e por derivar de Madagascar, teoricamente o estilo do filme teria que ser parecido, e como eu acho Madagascar um pouco cansativo, com os pinguins, não poderia ser diferente.16962858
     Este é um filme legal, engraçado, mas, como eu já havia afirmado acima, ficou cansativo depois que chegou o meio da história, parecia que estava enrolando o filme para durar, e com isso veio o sono.The-Penguins-of-Madagascar-Movie (1)
     Ser cansativo e dar um pouco de sono não o deixou ruim, o humor do filme foi o que o salvou de ser um desastre. Eu acredito que esta animação possa até ser indicada ao Oscar 2015, que acontecerá no dia 22 de fevereiro, mas não acredito que ganhe como melhor animação, faltou muito para isso.
469608-970x600-1
     Para concluir, eu recomendo o filme apesar destas falhas, mas, que não deixaram o filme ruim, apenas cansativo, mas, uma boa distração. Uma outra coisa que eu queria dizer é que eu achei interessante, a passagem deste filme, no Madagascar 3 que estreou em 2012. 
405957-970x600-1
Captura de tela inteira 16102014 135850.bmp
Confira o soundtrack do Pitbull - Celebrate.
           

10384129_832446066777586_2402877472067599776_n
*Sinopse retirada do Hotsite.

Fique ligado no Mundo dos Filmes.
Capturadetelainteira121020141644
Mundo dos Filmes.
Informação e interatividade no mesmo lugar!
Contato:

Nenhum comentário:

Postar um comentário