Todas as manhãs, Christine acorda sem saber onde está. Suas memórias desaparecem todas as vezes que ela dorme. Seu marido, Ben, é um estranho. Todos os dias ele tem de recontar a vida deles e o misterioso acidente que fez com que Christine tivesse amnésia.
Encorajada por um médico, ela começa a escrever um diário para ajudá-la a reconstruir suas memórias, mas ela acaba descobrindo que a única pessoa em quem confia, talvez esteja contando apenas parte da história.
Confira o trailer abaixo:
No elenco estão: Nicole Kidman, Colin Firth, Mark Strong, Anne-Marie Duff, Dean-Charles Chapman, Adam Levy, Jing Lusi e Llewella Gideon; dirigido por Rowan Joffe; com 92 minutos e a classificação de 14 anos.
Eu assisti ao filme e gostei bastante, apesar de ter filmes parecidos com a mesma temática, porém, este é um pouco diferente, pelo menos o final.
Por Christine ter amnésia, todos os dias era necessário que fosse recontado a ela toda a sua vida, isso já foi dito na sinopse, e este fato foi deixando o filme cansativo, sempre se repetia a mesma história e começou a dar a impressão de que o filme não tinha enredo.
Contudo, o filme deu uma grande reviravolta, e isso deu um grande up que me deixou assim “Putz, não to acreditando que doido, OMG”. Me deixou neste estado pelo fato do filme induzir o espectador ao erro, e uma grande mudança no enredo fez muita diferença mesmo.
Achei que estes momentos mais para o final do filme fizeram toda diferença para evitar um fracasso total que o longa estava se encaminhando. De forma alguma eu imaginei o que estava por vir, e mesmo eu, que costumo saber tudo sobre os filmes, até mesmo as falas, antes mesmo de ver.
Foi uma história interessante que fizeram, para tornar o filme bacana e bom de se ver, por isso, eu recomendo o filme, não deixem de ver, principalmente os que gostam de suspense.
*Sinopse retirada do site da distribuidora oficial, California Filmes.
Fique ligado no Mundo dos Filmes.
Mundo dos Filmes.
Informação e interatividade no mesmo lugar!
Contato:
mundodosfilmesoficial@gmail.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário