Translate

Pesquise Postagens

terça-feira, 14 de outubro de 2014

Mundo dos Filmes 3 Anos

935825_488154687927994_1670330159_n - Cópia (2)

    E aí galera, como vocês podem perceber, o Mundo dos Filmes está completando três anos hoje, e só estou aqui por cada click que tenho neste blog.

     É muito importante para mim cada um de vocês, os leitores, agradeço muito a todos vocês por dar preferência ao meu blog e por estarem comigo por todo este tempo.

     Tento muito melhorar para vocês, é muita responsabilidade fazer análises, muitos de vocês podem não gostar do que estão lendo, e por isso, peço a mais sincera opinião. Continuem mandando suas sugestões, críticas, elogios e pedidos, leio cada um deles e tento fazer o possível para atendê-los.

Captura de tela inteira 07062012 220917.bmp

     A cada aniversário, busco melhorar alguma coisa no blog e desta vez, eu desenvolvi outro blog para completar o MF, o MF Cast, que terá as fichas técnicas dos atores, diretores e distribuidoras. Não deixe de conferir!

     Mudei o endereço deste blog para facilitar a memorização e a busca, o novo endereço é www.mundodosfilmesoficial.blogspot.com.

     Tenho muito a agradecer a todos os acessos, dos mais diversos países, confira a imagem abaixo, das visualizações dos principais países.Gráfico dos países mais populares entre os visualizadores do blog

     Não tenho muito que dizer agora não, eu só tenho a agradecer a quem lê o MF e espero que continuem lendo, que esta mudança de endereço não atrapalhe em nada. Tem mais uma coisa que eu gostaria de falar, de janeiro ao dia de hoje foram feitas mais de 200 postagens, e que estou chegando perto do post de número 500, que será ainda neste mês.

     Confira abaixo um recado que deixo a vocês.

Recado aos leitores.

     Fique ligado no Mundo dos Filmes.

 

 

Captura de tela inteira 12102014 164255.bmp-004

Mundo dos Filmes.

Informação e interatividade no mesmo lugar!

Contato:

mundodosfilmesoficial@gmail.com

www.facebook.com/mundodosfilmesoficial

www.mfcast.blogspot.com

Youtube

Nenhum comentário:

Postar um comentário