Dorothy acaba de voltar para casa de sua incrível jornada a Oz, mas já a estão chamando para mais uma aventura! Ao acordar em Kansas após o tornado, Dorothy e Toto voltam para Oz em um arco-íris mágico enviado por seus amigos, o Espantalho, o Leão e o Homem de Lata.
O tempo em Oz passou muito mais rápido do que em Kansas, e Dorothy descobre que Jester - o irmão malvado da Bruxa Má do Oeste -- está conquistando Oz aos poucos, uma região por vez, sequestrando seus líderes e deixando um rastro de escuridão por todo lugar. Mesmo Glinda não consegue combater os poderes maléficos de Jester, o que faz de Dorothy a única esperança.
Confira o trailer abaixo:
Com a dublagem original de: Lea Michele, Kelsey Grammer, Hugh Dancy, Dan Aykroyd, Patrick Stewart, Oliver Platt, Martin Short e Megan Hilty; com a dublagem nacional de Manu Gavassi e Rodrigo Lombardi; dirigido por James Belushi; com 88 minutos e a classificação livre.
Como eu sempre digo, animações são ótimas para serem assistidas em 3D, porém, este eu não assisti em 3D não, mas, também não fez muita diferença.
É um filme divertidíssimo, e muito interativo e atrativo, as crianças vão gostar muito ainda mais agora que está chegando o dia das crianças.
Apesar de ser uma animação, esta não estava muito fora da realidade não, e achei muito dentro do esperado, além de se passar em Oz, que é um clássico do cinema.
Como estes não são meus tipos de filmes preferidos, eu tenho muita preguiça de animações, mesmo assim achei este interessante, como há também outros muito bons também.
Não tem muito o que falar sobre este filme não, o que é necessário ser dito é que foi uma animação bacana, que não será desperdício de dinheiro se for ver com crianças e o 3D não é algo extremamente necessário não.
*Sinopse retirada do site da distribuidora oficial, Paris Filmes.
E aí, curtiu?
Deixe seu comentário, críticas e sugestões pois, a sua opinião é importante para nós. E não se esqueça de curtir a nossa página no facebook:
Mundo dos Filmes
Informação e interatividade no mesmo lugar!
Equipe do Mundo dos Filmes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário