Translate

Pesquise Postagens

quinta-feira, 18 de setembro de 2014

Um Milhão de Maneiras de Pegar na Pistola (A Million Ways to Die in The West) 5,5*

      Albert é um fazendeiro covarde em “Um Milhão de Maneiras de Pegar na Pistola”. Depois de Albert se acovardar em um tiroteio, sua inconstante namorada o deixa para ficar com outro homem.

Um-Milhao-de-Maneiras-de-Pegar-na-Pistola-poster

     Enquanto isso, uma bela e misteriosa mulher chega à cidade e o ajuda a retomar sua coragem fazendo com os que os dois se apaixonem. Mas quando seu marido, um notório fora da lei, chega em busca de vingança, Albert terá que colocar em prática sua coragem recém-resgatada.

     Confira o trailer abaixo:

TRAILER LEGENDADO RETIRADO DO CANAL DA DISTRIBUIDORA OFICIAL.

     No elenco estão Seth MacFarlane, Neil Patrick Harris, Charlize Theron, Amanda Seyfried, Liam Neeson, Giovanni Ribisi, Sarah Silverman e Rex Linn; dirigido por Seth MacFarlane; com 116 minutos e a classificação de 12 anos.

 

      Uma palavra pode descrever bem o filme, “escroto”, assistindo a um filme como este, eu fiquei pensando, pra onde o cinema está caminhando?!

filme1559_f2

     Piadas sem graças e somente putaria presente no filme, o único tipo de piadas que eles sabiam fazer era sobre sexo.

007093.jpg-r_640_600-b_1_D6D6D6-f_jpg-q_x-xxyxx

     Mas é claro que houve algumas que me fez rir, apesar de eu não conseguir me lembrar agora, mas, alguma delas prestou, tenho certeza, ou nem tanta assim.

um-milhao-de-maneiras-de-pegar-na-pistola

     Foram quase 2 horas que perdi assistindo está bobagem, acho que deve ser por isso que teve problemas com relação à estreia aqui no Brasil, mudou até de distribuidora.

filmes_8726_20140518-22

     Eu só recomendo se você quiser ver uma bobagem sem nexo que pode ser engraçada dependendo do seu humor. 

10003422_295313820593215_4788168078616227993_n
*Sinopse retirada e adaptada do Hotsite.

E aí, curtiu?

     Deixe seu comentário, críticas e sugestões pois, a sua opinião é importante para nós. E não se esqueça de curtir a nossa página no facebook:

Captura-de-tela-inteira-07062012-220

Mundo dos Filmes

Informação e interatividade no mesmo lugar!

Equipe do Mundo dos Filmes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário