“Não há justiça sem pecado.”
Em Sin City: A Dama Fatal, Dwight tem seu confronto final com a mulher dos seus sonhos e pesadelos, Ava.
Ela consegue ler mentes e transforma-se exatamente no que os homens desejam. Repleta de mulheres fortes, anti-heróis e vilões cruéis, seus caminhos se cruzam pelas ruas e bares da cidade do pecado.
Confira o trailer abaixo:
No elenco estão: Eva Green, Josh Brolin, Jessica Alba, Bruce Willis, Joseph Gordon-Levitt, Rosario Dawson, Jamie Chung e Mickey Rourke; dirigido por Frank Miller e Robert Rodriguez; com 102 minutos e a classificação de 18 anos.
O que falar de Sin City? Complicado falar um pouco de um filme tão intenso, mas, primeiramente eu gostaria de lembrar que eu não assisti ao primeiro de 2005.
É um filme completamente imprevisível, em nenhum dos momentos eu consegui prever o que iria acontecer, e isso é muito bom, pois, assim o telespectador consegue realmente aproveitar o que está sendo proposto.
Sin City é uma cidade sem lei em que os cidadãos comuns fazem a sua própria justiça, e onde não há certo ou errado, onde suas vontades são satisfeitas e sexo corre solto.
Mesmo sem ter assistido ao primeiro filme, e ao mesmo tempo sem saber nada a respeito, A Dama Fatal (A Dame to Kill For) conseguiu fazer com que qualquer pessoa entendesse a essência do filme fosse entendida, não teve uma parte faltando para concluir o filme, foi completamente, vamos dizer que auto explicável.
Achei interessante o fato do filme ser em preto e branco, e somente algumas partes serem coloridas, pois, era o que eles queria que fosse destacado por alguma razão.
Portanto, quem assistiu ao primeiro e gostou, pode assistir a este, e quem não viu também pode ver se quiser, pois, não fará tanta diferença.
*Sinopse retirada do site da distribuidora oficial, Imagem Filmes.
E aí, curtiu?
Deixe seu comentário, críticas e sugestões pois, a sua opinião é importante para nós. E não se esqueça de curtir a nossa página no facebook:
Mundo dos Filmes
Informação e interatividade no mesmo lugar!
Equipe do Mundo dos Filmes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário