Alguns anos após o grande confronto entre Autobots e Decepticons em Chicago, os gigantescos robôs alienígenas desapareceram. Eles são atualmente caçados pelos humanos, que não desejam passar por apuros novamente.
Quando Cade encontra um caminhão abandonado, ele jamais poderia imaginar que o veículo é na verdade Optimus Prime, o líder dos Autobots. Muito menos que, ao ajudar a trazê-lo de volta à vida, Cade e sua filha Tessa entrariam na mira das autoridades americanas.
Confira o trailer abaixo:
No elenco estão: Mark Wahlberg, Jack Reynor, Nicola Peltz, Glenn Morshower, Stanley Tucci, Li Bingbing, Kelsey Grammer e Sophia Myles; dirigido por Michael Bay; com 165 minutos e a classificação de 12 anos.
Eu gostaria muito de dizer que este é o melhor filme de todos, mas, infelizmente não posso. E sinceramente esperava mais, muito mais do filme.
É Optimus Prime, esta com certeza não foi a sua melhor atuação, e sem dúvida alguma você não foi o melhor do filme. Pegar robôs dinossauros não foi uma de suas melhores ideias não e mereceu mesmo foi apanhar bastante.
Já que todos os filmes Transformers são bastante longos, este não poderia ser diferente, mas, achei mais enrolado do que de costume. Praticamente metade do filme apenas com conversas e estórias que demoraram muito para fazer sentido. Não entendi o porquê de tanta enrolação, não mesmo!
E essa arma, a “semente” que ninguém entendia o que podia fazer o que afinal era semente que tanto mencionaram?! E este elenco, porque mudaram os antigos, além de serem piores, não deu aquela vontade de assistir. Sem falar no mata mata no início.
E Bumblebee porque você ficou tão apagado no filme, o maior sucesso da série foi o camaro amarelo, não entendi o porquê de deixá-lo tão fraco. Queremos mais você Bee!
Piadinhas também não foi o forte deste elenco, que casal mais estranho, parecia não ter “química”, não foi a mesma coisa quando com o Shia LaBeouf (Sam) com a Megan Fox (Mikaela-Transformers 1 e 2) ou com a Rosie Huntington-Whiteley (Carly-Transformers 3).
O que ficou pior foi a mudança brusca do sentido da trama, eu esperava mais luta no filme, não foi como o terceiro (2011) e o que todos esperavam que fosse, achei que foi mais parecido com o segundo (2009), muito falatório e pouca ação.
Menos Decepticons desta vez e um foco menor na luta, apenas nos minutos finais e como sempre terminando com uma fala do Prime, que sempre dá uma dica para a próxima continuação.
E como vocês puderam perceber, houve muitas coisas que eu não entendi e o real sentimento que ficou foi decepção!
Confira a canção do Imagine Dragons para o filme!
E aí, curtiu?
Deixe seu comentário, críticas e sugestões pois, a sua opinião é importante para nós. E não se esqueça de curtir a nossa página no facebook:
Mundo dos Filmes
Informação e interatividade no mesmo lugar!
Equipe do Mundo dos Filmes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário