Os irmãos Tim e Kaylie vivian felizes com seus pais até que Tim é acusado de matá-los e vai preso. Anos depois, sob custódia preventiva, Tim é libertado e tenta esquecer o que aconteceu, mas Kaylie tem certeza de que o verdadeiro responsável pelas morte é um espelho, herança da família, que seria assombrado.
Dessa forma, ela convence o irmão a ajudá-la a quebrar a maldição.
Confira o trailer abaixo:
No elenco estão: Karen Gillan, Brenton Thwaites, Katee Sackhoff, James Lafferty, Rory Cochrane, Annalise Basso, Garrett Ryan, Miguel Sandoval; dirigido por Mike Flanagan, com 105 minutos e a classificação de 14 anos.
O ficou em 2º lugar no People Choice Awards no Toronto International Film Festival.
Apesar de ter ficado em 2º lugar no People Choice Awards, não achei o filme muita coisa não. Achei na verdade mais um lixo.
Existem diversas opiniões sobre o filme, algumas pessoas acham que é muito bom, que não é previsível, mas, eu achei ruim, independentemente de não ser previsível ou não, achei muito fraco, sem suspense, terror, nenhuma espécie de medo.
Eu sinceramente esperava sentir algum medo, o mínimo que fosse, mas, não rolou, e olhe que eu sou um pouquinho medroso, mas, nada.
Eu achei fraco justamente pelo fato do filme ficar apenas “revivendo” o passado e tentar, sem conseguir, confundir os personagens e até mesmo nós, os telespectadores.
Tenho que reconhecer que colocar passado e presente em uma mesma cena foi uma boa técnica, mas, que sozinha não conseguiu melhorar o filme.
Agora para terminar, gostaria de NÃO convidá-los para assistir, se tiverem oportunidade não vejam, pois, com certeza terá algo melhor no cinema.
*Sinopse retirada do site da distribuidora oficial, PlayArte Filmes.
E aí, curtiu?
Deixe seu comentário, críticas e sugestões pois, a sua opinião é importante para nós. E não se esqueça de curtir a nossa página no facebook:
Mundo dos Filmes
Informação e interatividade no mesmo lugar!
Equipe do Mundo dos Filmes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário