Patrick é um fotógrafo que viaja com seus amigos e colegas de trabalho Sam e Jake até Eden Parish, uma comunidade onde sua irmã mora desde que começou um tratamento contra as drogas. Apesar de alguma dúvidas sobre o isolamento do local, ele vai até lá para visitá-la, enquanto seus amigos vão em busca de alguma história interessante para um documentário.
Quando chegam, eles encontram pessoas extremamente felizes e satisfeitas com a comunidade e seus métodos de tratamento. Mas eles logo descobrem algo sinistro por trás do cenário aparentemente tranquilo.
Confira o trailer abaixo:
No elenco estão Joe Swanberg, Amy Seimetz, A.J. Bowen, Kate Lyn Sheil, Kentucker Audley, Gene Jones, Donna Biscoe e Shawn Parsons; dirigido por Ti West; com 99 minutos.
Agora falando um pouquinho sobre o filme e lembrar primeiramente que é baseado em fatos reais, o que o tornar ainda mais assustador.
Não consigo entender o porquê das pessoas serem manipuladas com tanta facilidade, acho que o diretor quis focar principalmente na manipulação, e isto foi muito bem retratado.
Um grande exemplo disto foi esta cena acima, além de serem manipuladas, as pessoas o adoram, temos um exemplo disto não muito longe, na nossa história mundial.
O longa está mais para suspense do que terror, além disso, foi completamente imprevisível, eu realmente não esperava grande parte das cenas finais, e muito menos o final.
O “Father” (como é chamado), criador do Paraiso Éden, é completamente louco, de início, a ideia que foi transmitida foi a de um homem esperto, que foi se aproveitando da ingenuidade das pessoas para obter lucros, aparentemente, porém, esta ideia foi se divergindo com o passar do filme e a ideia final foi a que ele é uma pessoa desequilibrada.
E pelo “Father” ser a voz mandante e a única escutada no Éden, foi o que mais me surpreendeu em todo o filme. E para concluir eu gostaria de dizer que não senti medo em momento algum, talvez um pouco de suspense mas senti com certeza muita ansiedade, eu queria muito saber muito como que tudo iria acabar, e convidá-los a assistir se puderem.
E se você já assistiu ou ainda vai conferir, não deixa de comentar aqui no blog, vamos discutir sobre o filme, se interaja conosco, participe.
E aí, curtiu?
Deixe seu comentário, críticas e sugestões pois, a sua opinião é importante para nós. E não se esqueça de curtir a nossa página no facebook:
Mundo dos Filmes
Informação e interatividade no mesmo lugar!
Equipe do Mundo dos Filmes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário