Translate

Pesquise Postagens

sexta-feira, 6 de junho de 2014

Especial EUA ANNA 9,0*

     Um homem com a capacidade de acessar as memórias das pessoas assume o caso de uma adolescente brilhante e perturbada, determinado a descobrir se ela é uma sociopata ou uma vítima de trauma.

anna-poster

     Incialmente titulado como Mindscape, confira o trailer abaixo:

TRAILER LEGENDADO.

     No elenco estão: Taissa Farmiga, Indira Varma, Mark Strong, Brain Cox; dirigido por Jorge Dorad e com 99 minutos.

     Agora eu gostaria de falar um pouquinho sobre o filme. Eu achei o filme muito bom, um suspense completo que nos coloca dentro da trama, que nos deixa confusos fazendo-nos duvidar o tempo inteiro sobre o que está acontecendo.

anna-trailer-620x345

     Taissa Farmiga, que faz o papel da Anna Greene, é uma ótima atriz e fez um excelente trabalho neste filme, acho que o mais enriqueceu a personagem foram às expressões faciais dela, mas, tudo foi muito bem encenado.

maxresdefault

     Um dos filmes mais recentes dela foi “The Bling Ring - A gangue de Hollywood” (The Bling Ring), mas como eu não assisti, não posso falar sobre sua atuação.

Além de ter sido muito bem dirigido, havia muito tempo que eu não assistia um suspense de verdade, tenho que parabenizar o diretor porque não é não é fácil manter a  atenção dos telespectadores e muito menos envolvê-los.

mindscape_0037        E para concluir, eu gostaria de recomendar o filme sim, e dizer que vocês não vão se arrepender de assisti-lo não.

Capture

 

E aí, curtiu?

     Deixe seu comentário, críticas e sugestões pois, a sua opinião é importante para nós. E não se esqueça de curtir a nossa página no facebook:

Captura-de-tela-inteira-07062012-220

Mundo dos Filmes

Informação e interatividade no mesmo lugar!

Equipe do Mundo dos Filmes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário