Translate

Pesquise Postagens

terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Tabela De Estreias de Janeiro/Fevereiro

     Está aí a última tabela do mês de janeiro e do início de fevereiro.

Confira as imagens abaixo:

Captura de tela inteira 23012013 002122.bmpCaptura de tela inteira 23012013 002210.bmp

     Tenho certeza de que todos os filmes do dia 25 estrearão nesse dia, além do filme João e Maria, eu gostaria de assistir ``O Resgate´´ também.

Captura de tela inteira 23012013 002331.bmpCaptura de tela inteira 23012013 002751.bmp

     Das estreias do dia primeiro, tenho certeza de quase todos, só não tenho certeza da estreia do filme ``Dentro De Casa´´, que tem a estreia prevista para o dia.

 

Gostaria de falar um pouco sobre o filme ``Detona Palph detonaralph_123D´´(Wreck-It Ralph).

     A própria imagem do filme explica como ele é, é um pouco interessante mas acho que é mais interessante para crianças, tem algumas partes bem tristes no filme, não é muito engraçado, quase não ri, e o 3D não é muito perceptível, sem o óculos, dá para assistir perfeitamente. Mas, além de tudo isso que eu comentei, não foi dinheiro jogado fora, e se você não tiver outra opção assista esse filme então.

 

 

 

E ai curtiu?

 

 

Se você  assistiu a esse filme deixe seu comentário, conte-nos o que você achou para que possamos ter opiniões, críticas e informações para que vocês mesmos fiquem sabendo se o filme é bom, ruim e se realmente vale a pena assistir.


(DEIXE SEU COMENTÁRIO, SUGESTÕES E CRÍTICAS, POIS, SUA OPINIÃO É IMPORTANTE PARA NÓS.)

 

Curta a FANPAGE no Facebook e fique sabendo quando tem os novos posts. O endereço é:

 

 

https://www.facebook.com/pages/Mundo-dos-Filmes/210372952374396


 

 

 

 

                            Mundo dos Filmes

    Informação e interatividade no mesmo lugar.

 

 

Equipe do Mundo dos Filmes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário