Translate

Pesquise Postagens

quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

TABELA DE ESTREIAS DE JANEIRO (JANUARY´S PREMIRES TABLE)

     Vem aí a primeira tabela do ano. Começando bem o ano, recheado de estreias interessantes que prometem.
Captura de tela inteira 10012013 152124.bmpCaptura de tela inteira 10012013 152305.bmp
     As quatro estreias do dia onze, eu acredito que irão ser realmente nesse dia, e um deles em especial que está me interessando muito, ``A Viagem´´, estou muito afim de ver e estreia amanhã.

Captura de tela inteira 10012013 152747.bmpCaptura de tela inteira 10012013 152819.bmp
     Essas outras estreias do dia dezoito, não tenho tanta certeza será nesse dia, caso não seja, sem problemas não é não?!

     Ontem eu assisti o filme ``De Pernas Pro Ar 2´´ (http://worlddosfilmes.blogspot.com.br/2012/12/de-pernas-pro-ar-2-nacional.html), e para ser bem sincero eu acho que esse é mais engraçado do que o primeiro, eu ri do início ao fim do filme, acho que vale a pena assistir sim, e uma curiosidade dele, é que vem o terceiro que passará na França, mais precisamente em Paris.

sammyagrandefuga_1

A estreia desse post é:
  • Sammy 2: A Grande Fuga (marcada para o final do mês)




E ai curtiu?



Se você  assistiu a esse filme deixe seu comentário, conte-nos o que você achou para que possamos ter opiniões, críticas e informações para que vocês mesmos fiquem sabendo se o filme é bom, ruim e se realmente vale a pena assistir.

(DEIXE SEU COMENTÁRIO, SUGESTÕES E CRÍTICAS, POIS, SUA OPINIÃO É IMPORTANTE PARA NÓS.)

Curta a FANPAGE no Facebook e fique sabendo quando tem os novos posts. O endereço é:







                            Mundo dos Filmes
    Informação e interatividade no mesmo lugar.



Equipe do Mundo dos Filmes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário