Translate

Pesquise Postagens

quarta-feira, 25 de abril de 2012

Tabela de Estreias do Mês de Abril/Maio

     Divulgo mais uma tabela de estreias do final do mês de abril e início do mês de maio.
Lembrando sempre que não estão confirmados que todos os filmes abaixo estrearão no dia marcado na tabela, somente alguns que não tenho certeza absoluta.





Para quem gosta de filmes de ação, Os Vingadores que vai estrear nesta sexta (27/04), já tem pré-estreias marcada para esta quinta (26/04) às 23h55minh no Pátio Savassi, com vendas antecipadas, que para ser bem sincero já tem muito tempo que está sendo divulgado o filme, e, estou muito ansioso para assistir. Gosto muito de poder assistir na pré-estreia, é sempre muito bom assistir antes dos outros, desviando um pouco do foco nos vingadores, eu assisti no ano passado uma das seções de pré-estreia do filme Amizade Colorida, eu vi um mês antes da estreia e curti muito filme, além da sensação de poder assisti-lo antes de todos. 

Voltando aos Vingadores, acredito que vocês deveriam assisti-lo, eu só não vou vê-lo amanhã mesmo porque não vou ter tempo, mas na sexta eu vou. 

 

 

 

Se você  assistiu a esse filme deixe seu comentário, conte-nos o que você achou para que possamos ter opiniões, críticas e informações para que vocês mesmos fiquem sabendo se o filme é bom, ruim e se vale a pena assistir.


(DEIXE SEU COMENTÁRIO, SUGESTÕES E CRÍTICAS, POIS, SUA OPINIÃO É IMPORTANTE PARA NÓS.)
                   E é claro curta agente no Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário