Translate

Pesquise Postagens

quinta-feira, 4 de maio de 2023

Guardiões da Galáxia Vol. 3 (Guardians of the Galaxy Vol. 3) 8,5*

     Como todos já sabem, este é o último dos Guardiões, e antes que você venha me falar que é um spoiler, lembre-se que foi anunciado pelo próprio James Gunn e está presente nos trailers. Os Guardiões é o meu grupo favorito da Marvel e foi muito legal acompanhar a trajetória deles e tudo o que aconteceu. Confira a postagem do filme clicando aqui.

Algo não diretamente relacionado com eles é o meu Top 3 herois Marvel:

1- Homem de Ferro

2- Doutor Estranho

3- Guardiões da Galáxia

     Voltando ao grupo de herois, o terceiro volume foi bem divertido e emocionantem chorei um pouco durante o filme e acredito que o filme deixou um gosto de quero mais. Apesar de ser o último filme deles como um grupo, alguns deles ainda podem voltar a aparecer nos projetos Marvel. Um deles é confirmado em uma das cenas pós-créditos. 

     Gostaria de comentar que o Dave Bautista foi feito para ser o Drax. Ele foi tão perfeito que as vezes não consigo enxerga-lo em outros personagens. O senso de humor, leveza e habilidade com que ele atua no personagem e muito incrível. 

Does Drax Die in Guardians of the Galaxy Vol. 3?

     Outro personagem que passei a gostar durante os filmes foi a Nebula. De início não curtia muito (primeiro filme), mas que agora ganhou um espaço no meu coração e gostaria muito que ela voltasse em algum filme. 

Will Star Lord End Up With Nebula In Guardians Of The Galaxy 3?

     Eu senti falta um pouco da galáxia. Um dos aspectos que mais me atraia no filme eram as imagens da galáxia e a criatividade em imaginar outros planetas. Eu me divertia muito com o espaço e com as viagens do grupo. Neste longa, houve mais guardiões e menos galáxia, infelizmente.

Review: 'Guardians of the Galaxy' Vol. 3 puts the audience through a bad  breakup : NPR

     Achei que o Adam Warlock foi pouco aproveitado, o personagem poderia ter sido melhor explorado, mas parece que a idea foi introduzí-lo ao MCU. Gostei do Will Poulter como o personagem e espero que ele se desenvolva mais nos próximos filmes.

Who is the villain in Guardians of the Galaxy Vol. 3? (Guardians 3 villain  explained)

Groot teve uma nova aparência, não sei se gostei tanto assim, mas Eu sou o Groot! O longa é quase que todo baseado no Rocket.

Guardians Of The Galaxy 3 Rating Controversy Gains Steam, Here's Why

Eu gostei do filme, acho que vale a pena conferir, e é provavelmente o melhor filme da Marvel desde "Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa (Spider-Man: No Way Home)”. E aí, já conferiu? Deixe sua opinião nos comentários abaixo. 

Guardians of the Galaxy Vol. 3 End-Credit Scenes Scene Hint at Future – The  Hollywood Reporter

  

 

Fique ligado no Mundo dos Filmes.


Mundo dos Filmes

Informação de qualidade!

 

Sinta-se a vontade para me contatar em:

 mundodosfilmesoficial@gmail.com

 www.facebook.com/mundodosfilmesoficial 

 www.mfcast.blogspot.com 

 Instagram – @mfilmes

 Youtube

Nenhum comentário:

Postar um comentário