Caso você ainda não tenha visto, confira primeiro a sinopse e o trailer do filme clicando aqui. Caso você já saiba do que se trata, leia a crítica sem spoilers.

Primeiramente eu gostaria de falar que eu lembro vagamente do desenho “Dora, a Aventureira (Dora the Explorer)”, e do pouco que lembro, percebi que o filme tentou ser fiel ao desenho original, com traços semelhantes, como o fato da Dora conversar diversas situações em espanhol.

Não gostei muito do humor do filme, achei que estava bem forçado, não achei nem um pouco engraçado e essa parte me fez ficar um pouco incomodado.

Não achei que foi a melhor atuação do Eugenio Derbez, ele estava bem sem graça e até um pouco ‘perdido’, como se ele estivesse deslocado, sem saber o que estava acontecendo.

O filme foi ok, nada muito animador. Como não sou um grande fã de Dora, não fiquei tão empolgado assim. Nesse caso nem sei se recomendo ou não o filme.

Tirando as partes sem graça, o filme foi visualmente bem trabalhado, cenários ok, com enredo até interessante, apenas nada excepcional, com duração razoável.

Fique ligado no Mundo dos Filmes.

Mundo dos Filmes
Informação de qualidade!
Sinta-se a vontade para me contatar em:
mundodosfilmesoficial@gmail.com
www.facebook.com/mundodosfilmesoficial
Instagram – @mfilmes
Nenhum comentário:
Postar um comentário