Translate

Pesquise Postagens

sexta-feira, 15 de novembro de 2019

Dora e a Cidade Perdida (Dora and the Lost City of Gold) 6,5*

Caso você ainda não tenha visto, confira primeiro a sinopse e o trailer do filme clicando aqui. Caso você já saiba do que se trata, leia a crítica sem spoilers.

     Primeiramente eu gostaria de falar que eu lembro vagamente do desenho “Dora, a Aventureira (Dora the Explorer)”, e do pouco que lembro, percebi que o filme tentou ser fiel ao desenho original, com traços semelhantes, como o fato da Dora conversar diversas situações em espanhol.

     Não gostei muito do humor do filme, achei que estava bem forçado, não achei nem um pouco engraçado e essa parte me fez ficar um pouco incomodado.

      Não achei que foi a melhor atuação do Eugenio Derbez, ele estava bem sem graça e até um pouco ‘perdido’, como se ele estivesse deslocado, sem saber o que estava acontecendo.

     O filme foi ok, nada muito animador. Como não sou um grande fã de Dora, não fiquei tão empolgado assim. Nesse caso nem sei se recomendo ou não o filme.

     Tirando as partes sem graça, o filme foi visualmente bem trabalhado, cenários ok, com enredo até interessante, apenas nada excepcional, com duração razoável.



Fique ligado no Mundo dos Filmes.

Mundo dos Filmes

Informação de qualidade!

 

Sinta-se a vontade para me contatar em:

 mundodosfilmesoficial@gmail.com

 www.facebook.com/mundodosfilmesoficial 

 www.mfcast.blogspot.com 

 Instagram – @mfilmes

 Youtube

Nenhum comentário:

Postar um comentário